sexta-feira, junho 17


Dr.Jorge Sampaio, Presidente da República Portuguesa


O nosso Presidente:


Seria normal pensar-se que um Presidente da República defenderia os interesses nacionais. Seria o principal representante do povo. Seria alguem com escrúplos, decência e competência para um cargo de tamanha importância. Pois é claro, destes requisitos talvez digam que Jorge Sampaio terá competência para o cargo por ter uma licenciatura em Direito. Meus caros amigos, isto NÃO BASTA! De que vale um curso se nao fazemos uso dele no melhor sentido? Concerteza uma pessoa que se candidata à Presidência da República pretende elevar a sua Nação. Pretende torná-la mais nobre, justa, moral. Tem de ser um líder do nosso povo, uma figura com carisma e responsabilidade. Ora onde estão todos estes requisitos no nosso Presidente? Nesta hora que mais precisamos, ele está ao lado dos nossos inimigos. Despreza os Portugueses. Humilha-nos. Faz das nossas necessidades uma palhaçada e, juntamente com os assassinos do povo, faz frente ao povo Português e apoia-se naqueles que nos tentam destruir. Enquanto que, no Martim Moniz, vamos ter Portugueses indignados, fatigados e desejosos de mudança a lutarem pelos seus direitos, liberdades e garantias, teremos um Presidente que, há mesma hora se junta aqueles que se vão tornando nos opressores de um povo já farto de injustiças.

É tempo de nos unirmos. Como Portugueses lutaremos até ao fim e nunca nos vamos render!

Abaixo aos traidores desta Nação! Chega de palhaçada.

Em jeito de conclusão queria aqui deixar a transcrição de um texto que retirei de um comentário de Blog amigo que achei alguma piada:

"Sampaio, o Banana. O esquerdalha sorridente, imoral e incompetente. O homem das prendas, o homem amigo dos assassinos do povo. Esse homem que é nosso presidente, que a comunicação social defende e torna herói. O homem que é o espelho deste Portugal perdido ainda na utopia esquerdista que não se cansa de trazer a desgraça para os portugueses. Viva Sampaio, o presidente bandalho!"

É sempre bom ver que a consideração por políticos portugueses é cada vez menor, não que o povo Português seja do contra, mas sim porque estes nada fazem para merecerem o nosso respeito...

7 comentários:

Anónimo disse...

Só posso dizer que,ainda bem que esse palhaço está a terminar o mandato!!!!!!
Que pres.de merda!!!
Visitar um bairro que tem contribuído para a morte de vários policiais nos últimos tempos,querendo transformá-lo,aos olhos dos portugueses num antro de bondade,e onde se moram bons cidadãos!!!
Talvez não seja má ideia.................desde que fosse sozinho,sem força policial!!!
Mas ele é demasiado cobarde para isso!!!

Ze do Telhado disse...

claramente...a palavra que melhor descreve Jorge Sampaio e toda a acção política praticada pelo sistema hipócrita é COBARDIA. Fora os cobardes!
Orgulhosamente portugueses!

Anónimo disse...

o sampaio é um palhaço q em vês de defender os portugueses responde com dicursos de merda q na verdade n dizem nada...

Anónimo disse...

Sampaio...o que posso dizer sobre esta "ilustre" personagem?
Quando todos lutamos para nos ver livres da "praga amarela" que anda a destruir a nossa economia com concorrência desleal, o que é que o nosso Presidente faz?
Uma visita à China, e um discurso orgulhoso sobre a quantidade de lojas e restaurantes Chineses que Portugal alberga.
Agora pergunto, está este senhor de posse de todas as suas faculdades mentais? Sim, porque realmente não é normal ver o nosso Presidente da República a fazer discursos de incentivo à imigração! Fartos de maralha amarela estamos nós!
Mas ha mais, quando o Dr. José Manuel Durão Barroso deixou o cargo de Primeiro Ministro para se candidatar á Presidência da União Europeia, o que é que a “Cabeça de lâmpada" fez?
Então numa atitude de grande inteligência de sua parte, deixou que Portugal se afundasse com a incompetência de um Primeiro Ministro com pouca experiência e demasiada ambição, ora como é obvio quem sofreu com as consequências foram os cidadãos Portugueses, sim porque o Sr Presidente, como já disse anteriormente, não convocou eleições para dar oportunidade a Santana Lopes de destruir a sua carreira política e denegrir o PDS e com isto elevar o secretário geral do PS a Primeiro Ministro.
E agr? Quem é que nos vai tirar do buraco que o PS nos anda a meter? O Sr Presidente? Parece que não, uma vez que o seu mandato está prestes a finalizar e felizmente a lei não permite que esse "ser iluminado" volte a candidatar-se. Sim! Porque não duvido que se tal acontecesse, os portugueses (povo deveras dotado de inteligência) o voltasse a eleger.
Em jeito de conclusão e em manifesto de profunda admiração faço aqui o meu apelo à candidatura do Dr. Aníbal Cavaco Silva.
Viva o Cavaco! Viva Portugal

Ze do Telhado disse...

Alegro-me por ver que há portugueses que concordam conosco. Fora o Sampaio! Fora o Socialismo!
Para a frente Portugal!

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! 1971 mustang convertible lime grabber green Theatrical contact lens freshlook radiance 1993 lexus ls400 Zoloft information from drugs.com Graphic card images http://www.generic-tenuate-online.info/How-can-i-get-adipex-in-florida.html Golden showers climbing roses male sex toy use double hibiscus flowers Roof racks carrier racks aston martin quattro porte Php hosting company lsu online mba http://www.audi8.info/Acne_care_organic_skin.html Answering machine interface Systems security officer masina basketball http://www.investing-7.info/aston-martin-db7-gt-tail-lights.html Pornstar free pics galleries

Anónimo disse...

best regards, nice info Adult backpacks love effexor medical malpractice Gmc safari camping vans Patents search patents search patents search patents effexor and cymbalta comparison get fucked up off effexor effexor orgasm difficulty ghetto femdom Effect time effexor xr Eastpointe tennis club Suncast golf organizer go 3216 Geotherm heating heat pumps