sábado, julho 2


Constituição Europeia


CONSTITUIÇÃO EUROPEIA???
N Ã O , obrigado!

Esperemos que os Portugueses não se esqueçam deste tema fucral da actualidade. É imperativo elevarmos as nossas vozes de discórdia, porque desejamos um Portugal Soberano! Esta Constituição é inconstitucional porque viola um dos princípios centrais de um Estado de Direito. Basta dar uma olhadela pela nossa Constituição.

Vota NÃO

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu voto SIM. Portugal não é ninguem! precisamos do exterior para xegarmos a algum lado. E dps, há uma serie d direitos k vamos ganhar com a constituiçao europeia.

Voces nao sao alternativa a nada...nao se iludam...o sistema que tanto falam existe e veio para ficar... Fora com voces! Capitalismo e liberalismo sim! Nacionalismo NAO!

Vota PSD

Antonio Esteves Pires Dionisio

Ze do Telhado disse...

Exactamente meu caro amigo Bastonadas. Em resposta ao sr.TONI DIONISIO queria apenas esclarecer uma coisa. Nós Nacionalistas não somos, de todo, contra o capitalismo. Somos contra este tipo de Capitalismo que não olha pelo indivíduo, apenas vê o material. Ora as pessoas não são coisas. Defendemos, portanto, um capitalismo regrado, virado para as empresas nacionais. Não podemos deixar que os estrangeiros explorem o nosso povo. O nosso povo tem de trabalhar, há que criar riqueza e investir nas classes médias e o capitalismo é saudável, mas não pode ser o centro da sociedade. Primeiro a Nação!

Obrigado pelo comment bastonadas

Abraço

Anónimo disse...

Pk k vamos votar nao? N temos nd k nos queixar da Europa

Ze do Telhado disse...

Votar NAO nao poe em causa a Europa. O que poe em causa o seu futuro é votar SIM.

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
» »

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! »