terça-feira, julho 12


´´Gentinha`` a acomodar-se constantemente...

Vamos defender quem trabalha..quem tenta enriquecer através do seu próprio esforço, trabalho e sacrifício..não vamos deixar que muitos portugueses vivam à nossa custa..não vamos deixar que recebam casas sem trabalharem para tal..não podemos ter pena de quem não trabalha(salvo algumas excepções, casos de deficiência física,entre outros..), ter pena de quem se acomoda e espera pelos subsídios e enquanto isso, vai roubando aqui e ali. Essa gentinha que anda praí (para não chamar de outra coisa) quer que o Estado lhes dê tudo e pensam que lá por serem portugueses, têm direito a receber tudo e mais alguma coisa sem o mínimo de esforço..chegando depois a certos cúmulos (como por exemplo, o cúmulo de bairros sociais com antenas da tv cabo, com ar condicionado e carros todos artilhados..não tendo essas pessoas dinheiro para viver decentemente e como não querem trabalhar, utilizam o pouco dinheiro que têm/roubam para fins desse género visto que a casa e alguns subsídios lhes são dados por parte do Estado).
Há aqui qualquer coisa que não está a funcionar bem pois não? É OBVIO QUE NÃO ESTÁ..e se o Estado lhes continua a dar tudo sem cobrar nada em troca, sem qualquer produtividade da parte deles, NUNCA se vai mudar a mentalidade dessa gentinha (que infelizmente, cada vez é mais..).
Os subsídios deviam haver em casos excepcionais, não é por tudo e por nada como estamos habituados a vêr! Quanto mais subsídios, mais gente a acomodar-se sem produzir para o país e maior divulgação dessa mentalidade(sim porque isto espalha-se com uma facilidade incrível) podendo assim concluir que as previsões futuras relativamente a esta situação, não são nada animadoras, a não ser que o nosso PORTUGAL seja governado por pessoas capazes de levar PORTUGAL onde ele realmente pode chegar mas sem governantes da ´´treta``.
TEMOS QUE DAR USO AO DITADO:
´´ CADA UM TEM AQUILO QUE MERECE``!
Nós queremos JUSTIÇA!
PENSEM NISTO..não por mim mas sim por uma só causa..POR PORTUGAL!
Esta causa chega-vos? Se sim, ESTÃO NO BOM CAMINHO!

Sem mais a dizer,
Xôr Nacionalista

9 comentários:

Anónimo disse...

Os novos colaboradores...são muita fraquinhos!

Mestre de Aviz disse...

fazes melhor?

BastonadasNacionais disse...

Bem dito Xôr Nacionalista!!!
Vai também ao encontro do meu post de hoje!
Portugal está enfraquecido por uma cambada de calões!

Ze do Telhado disse...

Bom post ;)

Rosto_Pensativo disse...

Concordo única e exclusivamente com uma coisa, em defender quem trabalha com esforço e consegue as coisas por mérito próprio.

Mestre de Aviz disse...

o anonónimo ficou com vergonha..

Hamokes disse...

Tal como refiro no meu BLOG , subsidio de calanzisse.
Mas a culpa nao parte só deles , tem uma grande parte de culpa , os nossos dirigentes...
As nossas empresas presentemente , abrem postos de trabalho para estrangeiros , e o estado ainda vende patrimonio NACIONAL , a empresas estrangeiras...
NAO PODEM...

Ze do Telhado disse...

É verdade, mas repara, ainda há pouco tempo um empresário português abriu 30 vagas para um empreendimento industrial e nem uma foi preenchida. ele dirigiu-se ao Estado português e disse:" Se nenhum português quer trabalhar, então vejo-me obrigado a ir buscar imigrantes. É óbvio que não me agrada, mas fiz um investimento, fui empreendedor. É incrível que mesmo com a enorme taxa de desemprego que há em Portugal, ninguém quer trabalhar. Depois queixam-se..."
Como podes ver, não podemos culpar só os empresários. Se eles fazem o investimento tem de haver retorno. Temos que mudar são as políticas de educação e as mentalidades dos Portugueses. Estão habitudos ao facilitismo e ao subsídio. Ora, não é assim que se incentiva a trabalhar. Se não queremos imigrantes então temos de ter portugueses a trabalhar. O problema é que o português prefere receber o subsidio e depois mandar uns "bitaites" sobre a imigração, sem ver que está a contribuir directamente para ela.

Sem mais nada a dizer, obrigado pelo comentário.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Very nice site! Saab comercail music Bob and michele bentley pharmacokinetics ultracet Cisco foods Vermont refinance Funeral flowers cala lily Senseo red coffee maker 1995 dodge ram 1500 head lamp Comfigurao de fax modem financial planning metrics lynch financial advisor fluoxetine capsules and patients opinions about them Buyer job thailand Best buy sells unavailable dishwasher Pictures of barely legal teens Lafont eyewear color 291 Bank of america credit card center Roxyquiksilver one piece swimwear Debt reduction from payday loans Toyota corolla online repair manual