sexta-feira, julho 15


Novo Partido Nacionalista?

Caros portugueses, nos últimos tempos tenho ouvido rumores sobre a criação de um novo partido nacionalista em Portugal que dá pelo nome de Partido Nacional Trabalhista - União do Povo Português, se não estou em erro.

Como dispomos de uma escassa infomação que pensamos não passar de boatos, agradeciamos a quem soubesse de mais pormenores que nos avisasse pelos comments.

Entretanto, já circula o suposto símbolo do partido...


15 comentários:

Anónimo disse...

Epah, mais um partido de merda?
Que simbolo tão rudimentar...

Ze do Telhado disse...

Wow, que boa crítica. Estou espantado com a vivacidade da nossa oposição.
E continuam os argumentos ao nível do Toze Taxista...
E isto apenas com um pedido de informação...Que o símbolo é rudimentar já todos vimos, queremos é saber se é um projecto verdadeiro ou se é um mero boato...

Que esquerdalha debiloide!

acja disse...

Outro pra quê? O PNR, não passa dos dez mil votos.Só se não for tão radical quanto ele, achei a bandeira legal,com símbolos nacionais, diferente dos demais, mas acho que é boato.

Anónimo disse...

lol...entao vcs n sao ridiculos...naaaoo ! tristeza! mais um site chato e enfadonho cheio d chavões e lugares-comuns... ideias proprias ?! discurso pensado pelos proprios ?! nao ?! ...
Nao querendo maçar, o comunismo é um problema extinto á anos, servindo apenas como pretexto, ou digamos assim, como "bandeira" das ideias ditas nacionalistas - ridiculo. Pensem bem e reflictam bem nos artigos aqui "postados", e d futuro k sejam mais ricos, criativos e bem fundamentados...pq p cassestes...ja chegam os "outros" ...
Com os melhores cumprimentos

1 disse...

Eu penso que nem para TAXISTAS servem , pois esses tão logo na linha da frente , nesta causa , é mais comentarios , tipo perdeste uma boa opurtunidade de estar calado...

Amigo ZÈ , rapidamente saberei se é boato , atraves dos meus contactos...

em breve dou noticias...

1 disse...

PS- Espero que não te importes , mas fiz um link pro teu BLOG.

Aquele Abraço

PORTUGAL È NOSSO...

Mestre de Aviz disse...

Hamokes,

Obrigado por teres feito um link para o nosso blog! Brevemente retribuiremos e obrigado pela tua disponibilidade para te informares.

Um abraço

Padeira de Aljubarrota disse...

A confirmar-se será a prova acabada de que o movimento está cada vez mais forte (nada decadente) e que continuam a surgir novas novas formas e frentes de apoio às mesmas ideias, contrariando assim algumas críticas.

Pedro Correia disse...

O petróleo sobe e as marés negras vêm para as praias roubar carteiras..e depois vem o PS naturalizá-las .. qualquer dia temos para além "d'os verdes" "os pretos".

1 disse...

não se esqueçam dos amarelos , aqueles amigos do amigo alberto...

acja disse...

O Movimento nacionalista é muito masi forte q a dez , vinte anos, mas ainda é pequeno, talvez , se cada um torçer um pouco a sua vontade e a ideologia á um denominador comum seríamos mais fortes.

Ze do Telhado disse...

Concordo plenamente. Há que nos centrarmos no que nos une, para sermos mais fortes. Esquecer as divergências que só nos dividem e enfraquecem.

Viva Portugal!

Anónimo disse...

Caros amigos,

À uma grande falta de divulgação do partido. Desde que o conheci já o indiquei a muitos amigos. Penso que se existisse uma divulgação um pouco maior, o PNR teria muitos mais votos... Acreditem!

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it brooke biggs + pornstar Nice asses and tits Leather biker pants Paris hilton bio Gangbang bukkake movie thumbs

Anónimo disse...

What a great site Geocities sexy teens http://www.slot-machines-6.info car seat covers for dogs http://www.business-card-7.info incorporating a business in utah Blackberry farm book collectors Auto car car nascar nascar race race racing