quarta-feira, agosto 31


Soares NÃO É FIXE!

Como é do vosso conhecimento, Mário Soares anunciou hoje, oficialmente, que é candidato nas eleições presidenciais.
E agora pergunto eu, como pode ser isto possível? Esse senhor já foi quase tudo o que se pode ser na política, porquê recandidatar-se?
´´Candidatar-me outra vez!? Isso seria um erro brutal...um político tem de limitar o seu próprio mandato, isso é uma regra da democracia...`` - discurso de Mário Soares sempre que lhe era colocada a questão de uma possível recandidatura a Belém, ao longo destes últimos anos. Pois bem, este senhor possui uma enorme falta de coerência, não concordam?
A História nunca se repete, por isso não é agora que tem de se repetir! Isso só agravaria o marasmo em que vivemos contribuindo ainda mais, para a depressão e monotonia nas quais estamos mergulhados. Queremos mudança, inovação, futuro, algo que nos estimule e não, uma pessoa que só sabe falar aos portugueses (e muito mal...) com discurso escrito à frente porque sem este, só diz balelas ou quase que adormece. Um presidente da república depressivo e cansado..É isto que irá estimular o povo português!? É OBVIO QUE NÃO! Se votarem nele, a esquerda unir-se-á cada vez mais!

CHEGA DE DEPRESSÃO e ESQUERDALHAS!
SOARES já não tem ´caparro`(ou se preferirem,´arcaboiço`) para a vida política. QUEREMOS A MUDANÇA!
NÃO VOTEM SOARES!!!
SOARES NÃO É FIXE!

Saudações Nacionalistas.


PS: Mário Soares NÃO!

16 comentários:

Vitor Manuel disse...

Soares é fixo.

Pinto Ribeiro disse...

estamos de acordo. tenho uns postes sobre o assunto. agora: a DIREITA, a ke é DIREITA, não tem candidato. eu não voto também no cavaco. a merda é igual. é o centrão dos interesses e o país ka sa foda. 1 abraço.

ExtremlyTruth disse...

tens toda a razão! estas presidenciais só mostram que a politica em Portugal ta podre...velha! E para piorar as coisas esquerdista! Portugal precisa dum abanão na politica; precisa duma mudança radical; precisa que os cabroes dos comunas saiam do poder! Se não houver um Candidato de Direita a abstenção vai ser abismal! Agora um pouco fora deste post; podiam fazer referencia no blog a merda que o governo anda a fazer..Agora o SEF alterou as leis para poderem entrar mais imigrantes no nosso País! Esta merda nao é a Feira das Vaidades crl! PORTUGAL AOS PORTUGUESES!

Pinto Ribeiro disse...

EU FALEI SOBRE ISSO NUM POST. comecem a aparecer para não deixar morrer assuntos mais sérios.
1 abraço.

BastonadasNacionais disse...

O homem está um caco... aliás está ainda mais caco 20 anos depois! A incoerencia do gajo é impressionante... BASTA dizia ele... deve se ter esquecido, para fazer esta figura de estupido (mais uma)

Saudações

ligtav disse...

Permitam-me discordar. A realidade é que "falam, falam" mas nenhum outro candidato (senão aquele que "nunca se engana, e raramente tem dúvidas") parece ter a coragem suficiente para enfrentar Soares. Porque será?! (Fica a questão). E já agora, visitem o «Liblog» - http://planetamercuryii.blogs.sapo.pt

Hamokes disse...

Não á coerencia nos politicos, nem nos Portugueses em geral.
Como é possivel acreditar no Soares???
Como é possivel acreditar nos canhotos???que venha o abanão o mais de pressa possivel...
PORTUGAL SEMPRE PORTUGUES

Mestre de Aviz disse...

Perante a situação, não sei o que será melhor: ou Cavaco ou Soares. Secalhar é melhor votar nos dois...

Rizzo disse...

Boa noite. Antes de mais gostava de dar os parabéns aos responsáveis por este blog, é sempre bom ver a causa nacionalista a ganhar força em Portugal.
O meu comentário não vai propriamente para o post sobre Mário Soares, mas sim para o blog em geral. Para começar interpretem este meu post como uma critica constructiva. Em primeiro lugar, a meu ver, penso que deviam abordar os assuntos mais importantes da causa nacionalista. Não estou com isto a querer dizer que os assuntos abordados não são importantes, mas onde estão os posts sobre a mundialização, a invasão de imigrantes de que estamos a ser vitimas, a decadência de valores e tradições, a importância da instituição familia?

Relativamente à decadente candidatura de Mário Soares, só tenho a dizer que a meu ver, será bastante negativo para Portugal, que um Homem com a ideologia de Soares ganhe a corrida a Belém. Não podemos deixar que um Homem, que defende a entrada da Turquia e Cabo Verde na União Europeia, seja eleito Presidente da Republica. Assim apelo ao voto em Cavaco Silva caso se confirme a sua candidatura. Apesar de ser assumidamente social democrata e neo liberal, será o único capaz de derrotar Soares nas próximas presidenciais.

Saudações Nacionalistas,

Hugo Serra Riço

Anónimo disse...

O boxexas desmascarado
Aauréola de democrata que erradamente se insiste em atribuir ao dr. Mário Soares tem sido contraditada pela sua própria conduta pública. Mas agora, velho, incontinente verbal a dizer o que dantes o coarctava a ambição e a evidenciar a sua verdadeira natureza, aí o têm a recandidatar-se a presidente da República.

No que diz respeito ao Ultramar português, Soares esforçou-se de forma empenhada para que o processo se passasse como se passou. Contrariamente ao que diz e à fama que se auto-atribui.

Em tempos de PREC, o dr. Soares cativava inocentes com promessas de consultas populares, a serem feitas cá, e lá, mas a verdadeira intenção era não perguntar nada a ninguém e entregar todo o nosso território ultramarino a elementos directissimamente ligados ao estalinismo soviético. Soares executou, objectivando-o, um desiderato do Partido Comunista. É assim deste personagem a responsabilidade pelo que considero ter sido, e ser ainda, a maior catástrofe nacional a destruição, traiçoeira e vil, de um ideal
eminentemente português e a sequente, horrorosa e previsível mortandade que se seguiu.

A gravidade deste horror indescritível vem ainda do facto de nunca ninguém ter investido Soares de poderes para dispor de território nacional. Nem mesmo isso seria jamais possível, por muito que invoque a legalidade revolucionária (que substancialmente não foi legalidade alguma, por se ter traduzido naquilo em que se traduziu destruição de Portugal). A partir daqui, o que se passou é da enorme responsabilidade de uma pessoa imputável há 81 anos e que dá pelo nome de Mário Soares. A "descolonização exemplar" foi "exemplarmente" criminosa, e é imperdoável, tendo em vista a sua enorme gravidade.

Na nossa entrada na CEE o género continua. Depois de consultar técnicos, por si escolhidos, e aqueles o terem esclarecido de que não seria naquela altura, nem por aquele processo, que deveríamos entrar na então CEE, Soares, à revelia de tudo e de todos, comprometeu-se com Bruxelas e "implorou" que nos aceitassem. Segue-se a cedência de tudo a todos e o desprezo olímpico pelos pareceres que iam no sentido oposto.

Para defesa do indefensável, Soares não se cansa de nos tentar convencer de que não haveria alternativas. Só que havia. E várias. A que escolheu era a pior. Todas eram melhores, incluindo a entrada na CEE, mas bem negociada.

Soares, com o maior dos desaforos tem assumido atitudes quase majestáticas, como se tudo lhe fosse devido, reivindicando "direitos" que o têm colocado em ridículos patamares, como que a cobrar-se por uma resistência que está longe de ser a tal desgraça de que se queixa. Só que o que se deveria passar seria exactamente o contrário. Por razões de gravidade infinitamente menor das que vêm descritas em documentação vastíssima, e não desmentida, como na de Rui Mateus, entre outra, e pelo que está gravado na memória de centenas de milhares de espoliados do Ultramar, até o Ministério Público já, de alguma forma, se pronunciou. Havendo mesmo um notável parecer do prof. Cavaleiro Ferreira, eminente penalista, que por completo esclarece a situação. Mas o Dr. Soares, estranha, presumida e humilhantemente para todos, arroga- -se o direito de ter direitos que ninguém mais tem.

Mário Soares está ainda longe de ter sido o responsável, como se diz, por vivermos neste simulacro de democracia. O que se passou foi que, no segundo 1.º de Maio depois de 74, quando Soares se pretendia juntar aos comunistas, foi por estes rejeitado. Só mais tarde, e por ter percebido que se não se afastasse do PC teria a sorte que tiveram as dezenas de centros regionais daquele partido, que foi terem ido pelo ar na sequência de reacções populares, aproveitou para inventar o chamado socialismo democrático, que nunca ninguém percebeu muito bem o que é, mas que é do que tem vivido até agora.

Soares, como governante, foi ainda pouco menos que uma nulidade. Nos Governos Provisórios foi o desastre que se sabe. Em 1978 foi demitido pelo gen. Eanes por má governação. Em 1983-85 frustrou completamente os acordos de coligação com o PSD, que permitiriam a Portugal desenvolver-se e modernizar a economia. Em 1983-85, com Soares no poder, a inflação chegou a uns impensáveis 24% e o défice desses governos alcançou a vergonhosa marca de 12%! O País estava quase sufocado pela dívida externa e viveu, até essa data (1985), praticamente com as estruturas do Estado Novo e com empréstimos do FMI. Tudo por culpa da teimosia do dr. Soares que, obstinadamente, se recusava a rever a Constituição que permitiria uma liberalização da nossa economia. Facto este que estava previsto nos acordos de coligação entre o PS e o PSD em 1983. O radicalismo de esquerda, no Verão Quente, foi, mais uma vez, bem mais da responsabilidade de Mário Soares do que do PC, realidade que está na base do estado actual de Portugal.

Por todas estas, e por muitas outras razões, Mário Soares é a figura política que mais e mais gravemente prejudicou Portugal em toda a sua existência. Outros terão tentado, como Afonso Costa, mas, graças a Deus, não conseguiram. Mário Soares conseguiu. Assim, e usando a expressão que ele próprio usou com um GNR que o servia, exijo-lhe dr. Mário Soares deixe-nos em paz. Desapareça


http://dn.sapo.pt/2005/09/04/opiniao/dr_mario_soares_desapareca.html

PORTUGAL INDEPENDENTE

Mestre de Aviz disse...

Duas personalidades estrangeiras já confirmaram o seu apoio a
Mário Soares na corrida a Belém: Parkinson e Alzheimer.

Ze do Telhado disse...

LOL

Vitor Manuel disse...

Duas personalidades portuguesas, já confirmaram o seu apoio a Mário Soares. Castelo Branco e Carlos Castro.

padeirinha disse...

Soares...Never!

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Setting service goals for call center bed doctor water Treadmill sauna suit tax free franklin tn water bed Computer store online merchant accounts data entry http://www.bookcases-5.info/on-a-water-bed.html http://www.debt-relief-2.info/pictures-hardside-waterbeds.html Hotel arcotel allegra Lebanon multitrip travel insurance arizona alpine water bed bad deal Volvo online parts information Some treatments for eczema Family travel multitrip insurance juniper waterbed

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... breast enhancement pill