sábado, setembro 10












Caros camaradas:

Encontrei nestes dois blogues -
http://vitoralvessilva.blogspot.com/ e http://extremaradical.blogspot.com/ - um plágio de um texto da minha autoria (Nova Consciência).
Foi com decepção que constatei a falta de honestidade de uns ditos nacionalistas, que não se deram ao respeito nem honraram o Nacionalismo.
Como fiz questão de comentar nos respectivos blogues, ser Nacionalista é antes de mais ser honrado, honesto, leal e verdadeiro para com os seus camaradas de luta.
Jamais me importei que transcrevessem textos meus, desde que devidamente identificados, tal como faço quando uso os textos de outrem.

Espero que tal não se volte a repetir, porque numa Causa tão nobre como a Nossa, estas atitudes não se revelam nada à altura.



Saudações

32 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Acho indecente. Não foi de todo uma atitude honrada. O movimento não merece.

Ze do Telhado disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

e depois dizem q têm uma conduta exemplar...ahahahah
Ridiculos!nem criação própria são capazes, copiam-se uns aos outros. Só mostra que as vossas ideias são sempre as mesmas e que a maioria de voces sao uns analfabetos!


Vota Soares


zeze

Anónimo disse...

Tem calma!
Provavelmente foi só um esquecimento, e nada mais do que isso.

Ze do Telhado disse...

Claro que tenho calma, mas não é a primeira vez, por isso é que decidi reportar o facto. Se é para andarmos a copiar-nos não vale a pena haver tantos blogs, há só um...

Cumprimentos

Ze do Telhado disse...

Quanto ao "vota Soares", é um comentário que nem para rir dá. Se quisesse viver em monarquia ia para Espanha. Juizo Zeze ...

Ze do Telhado disse...

Wow, que comentário tão bom. Viva o rosto pensativo!

Anónimo disse...

Zé do telhado tem calma e esquece isso.Não poderias ter simplesmente enviar-lhes um email a explicar-lhes a tua indignação, e assim tudo se resolveria pelo melhor.
Segue em frente!
quanto ao soares desejo que esse traidor à Pátria e ao Povo Português, vá quanto antes fazer companhia ao seu comparsa traidor estalinista soviético no inferno. ardam no inferno traidores.
Viva Portugal

Ze do Telhado disse...

Meus caros amigos, estou bastante calmo. Não se trata de calma, mas de bom senso. Limitei-me a ser frontal. Acho que é uma conduta a que nos obriga o movimento. De resto, tenho a certeza que a questão morreu aqui, que não passou de um engano e que os camaradas estarão, por certo, arrependidos. Obrigado, à mesma, pela tua opiniao "anonymus".

Viva Portugal

Anónimo disse...

Racismo anti-branco, um problema à escala global. De África o continente negro, até à Europa que não pode de maneira alguma ser designada de Continente Branco, isso seria racismo, continente branco é a Antárctica, A Europa é o continente multicultural, a bem do politicamente correcto, passando pelos Estados Unidos e Austrália.
Em Portugal os sinais deste fenómeno perpretado pelas minorias, cada vez menos minorias, e cada vez mais opressoras e não oprimidas, são por demais evidentes

http://www.bnp.org.uk/news_detail.php?newsId=512

Ze do Telhado disse...

é um tal de ignorancia n sei quê...é mais ou menos o mesmo dos comentários que ele aqui faz.

De resto camaradas, obrigado pelo apoio e compreensão.

Uma boa semana e cumprimentos

Ze do Telhado disse...

Exactamente, está tudo dito. ;)

Abraço

Ze do Telhado disse...

Reparem no "muito menos sou nacionalista ou de extrema-direita". Como se ser comunista fosse menos mau que ser nacional-socialista. Meu amigo, vai estudar historia...começa na Revoluçao de 1917 na Russia...
Aconselho-te: "O livro Negro do Comunismo"

Ze do Telhado disse...

Caro ignorante pensativo, antes de mais, não quis distorcer nada. Não tenho por hábito pôr palavras na boca dos outros. Foi a minha interpretação, porque foi o que realmente deste a entender. Se não era o que querias dizer, muito bem, ainda bem!
Quanto ao livro, não é um conselho só para ti, também para os outros, não pôr presunção, achar que sei mais ou menos, apenas porque acho que é mais um marco histórico da literatura política e que iria acabar com muitos debates desnecessários e, por vezes, ridículos. O livro falo-nos da história, dura e pura. Um relato frio, mas autêntico dos factos. Uma caracterização sem tomada de partidos por esta ou outra ideologia. E , ao contrário do que muitos poderão supor, não é escrito por pessoas de Direita, mas por antigos apoiantes da "revolução vermelha", que descobriram os evidentes podres de um regime caduco, utópico e anti-humano e apuradamente assassino de massas.
Só mais uma coisa, acho que um ignorante ñão só o que não quer aprender mas também o que não sabe, mas enfim já nos estamos a perder na discussão.

Quanto ao meu caro amigo Bastonadas, grande comentário. Quero ver se para breve começamos outra vez com os nossos posts Nacionalistas a um bom ritmo. Tem é de ser ao mesmo tempo, tal como começaram os dois blogs.:P
Rosto Pensativo, não interpretes o comentário do meu camarada como um insulto. Tu de facto, muitas vezes és preconceituoso e não te apercebes.

Cumprimentos e Saudações!

Ze do Telhado disse...

Óptimo pinto ribeiro, quando o fizermos avisamos. Agora ainda estamos a um ritmo lento, mas lá para finais de setembro começará outra vez o combate político.

Abraço

Ze do Telhado disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ze do Telhado disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ze do Telhado disse...

Rosto Pensativo, foi a gota de água. Para além de teres roçado o ridículo, foste insultuoso e mau adversário neste debate, que já há muito se prolonga. Por razões variadas. Irei numerar apenas duas.
1º Para além de seres preconceituoso e extremamente intolerante, és absurdamente pretensioso. Tu és como os comunistas e os socialistas, nem precisas de um contra-argumento. A melhor arma para vocês é deixar-vos falar. Enterram-se sozinhos.

És o puro bartolo, como diria um grande amigo meu.

2ºEscreves português de uma forma débil. Para quem arrogantemente acha que argumenta bem, para além da falta de rigor a nível dos factos históricos e da ciência política, não sabes estruturar devidamente os teus maus textos. Por exemplo: ó que é "DITROCER"?!? Meu amigo, dá uma olhadela pelo verbo torcer...

P.S: "não são exemplo para ninguem no que é respeito á política". Que bom! Não só falas em teu nome, como em nome de todos.
Mas meu amigo, que exemplo és tu? Ou melhor, quem és tu mesmo?

Quanto ao pinto ribeiro, camarada, vou agora ver o post.

Abraço

14 Setembro, 2005 00:16

Anónimo disse...

«traidor à Pátria e ao Povo Português»... desculpem-me, mas tal afirmação revela uma enorme ignorância... assim como o é, a utilização da técnica do «plágio».

Anónimo disse...

Bastonadas tem alguma coisa contra os putos?

Veja lá é que eu th 16 anos

E relação aqui aos autores do blog, eu gosto bastante do Batalha Final linkado no vosso blog, mas o meu é mais Por Portugal Português, é que dois "Batalha Final" ainda pode parecer plagio, pedia então que reformulassem o segundo "Batalha Final".

Abraço do SSoldado

Ze do Telhado disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ze do Telhado disse...

Está certo Soldado Lusitano, vou corrigir o erro, obrigado pelo reparo, ainda não tinha reparado.

Abraço

Anónimo disse...

Ridiculo...já acabaste?
Deves ser ídolo do Chullage ou uma cena do género. Mais um porco racista...

Diz Não ao Racismo

PS: Racismo Anti-Branco também é Racismo!

Zefir

Anónimo disse...

Brancos bolicaos só se for. Blocos de Esquerda e coisas do género.

Zefir

Anónimo disse...

TEMOS QUE PURIFICAR ESTES COMUNAS!

Anónimo disse...

branconao é raça, é rafeiragem... Brancos por fora, negros por dentro...

Ze do Telhado disse...

Está tudo maluco por aqui? Bolicaos? Branco nao é raça?
Identifica-te anonymus e deixa-te de comentários de anormal.

Ze do Telhado disse...

Já reparei, lol.

Anónimo disse...

Atenção tenho um blog chamado Paderira de Aljubarrota(www.Padeiradealjubarrota.blogs.sapo.pt) que nada tem a ver com a padeira deste site.
É pena que quando inventamos um nome não haja uma lista dos já existentes, mas como não pertencem ao mesmo, pode acontecer disseram-me. Enfim!
Der qualquer maneira o país vive únicamente de plágios. É impressionante! Para além da falta crassa de honerstidade é desprovido de ideias. É pardo... e por demais invejoso! Cada vez está mais Amarelo!

Anónimo disse...

Errata: nome do blog: padeiradealjubarrota!

Ze do Telhado disse...

Obrigado pela informação. Bom, estou certo que não passa de uma coincidência. Julgo poder falar em nome do meu camarada Padeira, que desconhecia a existência desse nome.

Sem mais nada a dizer,

Cumprimentos