segunda-feira, abril 10


Cartaz da Front Nacional

Aqui vai um cartaz extremamente realista, actual e elucidativo da sociedade
europeia.

Pensem bem:


Chega de hipocrisia, a verdada é esta!

16 comentários:

Anónimo disse...

o q é chomage?

Anónimo disse...

o q é chomage?

Ze do Telhado disse...

chômage é desemprego.

Mestre de Aviz disse...

Em termos práticos de destruição, vai tudo ar ao mesmo.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Nunca ouviu falar em Internacionalismo Comunista? Um dos principais objectivos do Socialismo é quebrar as fronteiras e internacionalizar-se. Se nunca ouviu falar disto entao é porque tem a lição mal estudada, caro franquisque.

Anónimo disse...

desculpa la, mas nao sei como consegues ser tao pouco inteligente?

para ja, o que e para ti educação marxista?
onde existe?
Imigração?
Se não fossem os imigrantes, a nossa segurança social ja nao existia.
Se quiseres culpar alguem, aponta o dedo aos patroes que os contratam, nao lhes dando condiçoes, nem mesmo um contrato, colocando os portugueses em desvantagem competitiva?
Por outro lado, pensa. A mairia dos imigrantes de Leste tem capacidades q muitos gostavam de ter?
E, relativamente aos imigrantes africanos e brasileiros, nao te esqueças que, para alem disto, Portugal tem uma grande divida para c as ex-colonias?

Anónimo disse...

A globalização?
Deve-se a gajos de direita como tu?

Nao defendes os portugueses q andam a explorar outros povos?
Entao, porque tens direito de apontar o dedo aos empresarios estrangeiros q exploram os portugueses?

Ze do Telhado disse...

anonymous, és uma anedota completa.

Flávio disse...

Pois, o desemprego. A vida está difícil para toda a gente, a crispação prolifera e a extrema-direita aproveita sempre para vir ao de cima, como uma retrete entupida.

Anónimo disse...

O flavio tem razao. os nazis e fascistas como voes... falam porque ainda nao vos poseram uma pistola na boca p voces "provarem"..porque realmente, critircar ac esquerda pelas alternativas q mostra, e estupido da vossa parte. E o voso nacionalismo esta tao fora de data que so de entrar neste blog cheira a mofo, ha aqui muita podradao, deve ser daquilo que voces acrditam..portugal e peuqneo e voces querem no fazer grande, descam a terra e cheirem o aroma dos pobres que vos odeiam, eles e que conhecem a realidade..n voces gente elitista e arrogante, ha sempre um grupo de pobress que deseja a vossas casas bonitas mobiladas de coisas belas..e quem sabe um dia vos vao roubar. E o mundo, o mundo da pobrreza que os vossos governos fascistas e nazis criaram..nacioanlismo?? voces e que sao os hipocritas, de valores que nao praticam e que so fingem, e deus? esta morto, assim como o vossso "querido" salazar,ou mesmo a monarquia que tanto era nojenta e asquerosa na sua riqueza e no uso de poder.

VIVA AO PROGRESSO

VIVA A REVOLUCAO

VIVA AO POVO

MORTE AO ELITISMO, CONCERVADORISMO, IGREJA E MONARQUIA

Anónimo disse...

Mais um escremento humano no seu expoente máximo. Em vez de ler o blog com atençao e sentido crítico prefere desatar a chamar nazis e fascistas. Ta certo, acho que não há muito para dizer quanto se lê um comentário de tão fraco conteúdo.

Beko the Great disse...

E diz-se um blog nacionalista? Porque é o cartaz francês?

Anónimo disse...

Talvez porque a Front Nacional seja um partido nacionalista, cujas ideias, em certas materias, coincidem com as nossas. Nao sei digo eu...pense la melhor...

Mestre de Aviz disse...

Este Tiago R come merda às pazadas!

Ze do Telhado disse...

Não...é só impressão nossa...é uma pessoa com grande bagagem cultural e capacidade de discussão. É um iluminado. Tão iluminado que nem precisamos de lhe responder, basta deixa-lo falar. É a melhor maneira de enterrar a esquerda.

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»