segunda-feira, janeiro 1


Plataforma "Não Obrigada"


Urgente


"É urgente recolher o máximo número de assinaturas que permitam aos grupos cívicos empenhados por todo o país no combate à liberalização total do aborto inscreverem-se junto da Comissão Nacional de Eleições para que tenham, durante a campanha eleitoral, direito a tempo de antena nas rádios e televisões e a um tratamento justo pela comunicação social.
Numa tentativa de fazer o levantamento das várias iniciativas pelo país fora, este é o ponto de situação.
À frente de cada localização está o grupo cívico que recolhe as assinaturas e a respectiva folha de assinaturas e manifesto para descarregar. Descarregue a lista para recolha de assinaturas da sua àrea de residência, assine-a, recolha as assinaturas que puder e envie-a com urgência para a morada indicada na própria folha".

Para tal dirija-se a http://www.nao-obrigada.org/campanha/recolhadeassinaturas.html

Um ano cheio de vida(s)!

9 comentários:

Anónimo disse...

Já assinei, caríssimo amigo Mestre de Avis. De resto, nunca é de mais realçar a urgência da recolha de assinaturas. Para que a verdade tenha voz e possa ser representada correctamente, já que o resto do "sistema" se uniu todo no sentido de fazer uma camapanha indirecta, mas perigosa, pela cultura da Morte.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Atrasados mentais...fodassse

Anónimo disse...

Este deve ser amigo do D.Louçã....

Cumprimentos companheiros

Anónimo disse...

qem é o Imperio Lusitano?


Joel

Anónimo disse...

"liberalização total do aborto"

Não deves tar a falar do mesmo referendo que o resto do país anda a discutir...

Tambem nao sou a favor, mas informa-te melhor

Anónimo disse...

Tu cá tu lá....brutal. Deve ser nosso amigo o senhor.Não será liberalizar totalmente o aborto, quando se subordina esse assassínio ao simples capricho da mulher? O senhor é que não sabe do que fala. ´Sim, claro, o limite são as 10 semanas. E daí? Liberalização total a nível dos motivos. É só o primeiro passo. Mais tarde abolir-se-ão as barreiras do prazo de 10 para 15 de 15 para 20 e por aí em diante. Enfim, parece que o senhor é muito entendido. Sabe, a melhor figura para si seria estar calado.

Anónimo disse...

Atão e xe 1 gaja kizer ñ ter o puto como é??? È obrigáda a Te-lo na mexma e depoix komo é? O puto é da mãi ainda nem tà vivo tá na barriga da gaja carago!!!!

Anónimo disse...

"Despenalização do aborto até às 10 semanas"

"liberalização total do aborto"

Em comum, so a palavra "aborto"...

O vosso discurso (não no conteúdo, mas na forma e no tom) cada vez se parece mais ao da esquerdalha arrogante e "dona da razão". Aquela que voces/nos odiamos por falarem como se fossem donos da razão, e tratando o indivíduo de opiniao diferente como burro e "fascista".

Cada vez leio menos o vosso blog! Antes era leitor assíduo, mas agora é so aborto,abort e aborto. Voces andam obcecados com isso. Depois é so textos gigantes que ja nem há paciencia. Depois é esta arrogância. Vejam o exemplo do anacleto-a-mula-maluca.blogspot.com/. Aí sim há diversidade, artigos curtos e objectivos, e sem nunca fugir ao tema, a luta pelo nacionalismo e contra a esquerdalha.

Voces, se o "SIM" ganhar, dão um tiro na cabeça? É o que parece...

Anónimo disse...

Quando escrevi "O vosso discurso (não no conteúdo, mas na forma e no tom) cada vez se parece mais ao da esquerdalha arrogante e "dona da razão".", estava me a referir nomeadamente aos comentarios dos colaboradores do blog a qualquer post. E por acaso, o augusto emilio é uma excepcao.

Posso é tb incluir no saco o "besta mecâncina" que embora nao seja colaborador está cá sempre nos comentarios.

A falar "como deve ser" é que a gente se entende