sexta-feira, junho 17


Mais do mesmo...

«Não se nota esforço real para reduzir custos do Estado».
Belmiro de Azevedo disse que ainda não é perceptível o que o Estado tem feito para reduzir os seus gastos. O líder do Grupo Sonae criticou também o aumento do IVA, recordando que em Espanha este está seis pontos percentuais abaixo do de Portugal.



Era de esperar esta situação. É bom que o povo português se comece a perceber que errou no sentido de voto nas últimas eleições (aliás, pergunto-me se ja acertou...) e faça esforços para que tal não se volte a repetir.
É imperativo votar no sentido da Nação.
É imperativo colaborar com o movimento nacionalista.
É imperativo voltarmos a ser portugueses orgulhosos.
É imperativo mostrar a Nossa força.
É imperativo lutar pela Nação.
É imperativo merecer ser português.

Esta é a NOSSA CAUSA !

4 comentários:

Anónimo disse...

é imperativo que o BLOCO xegue ao poder e acabe com voces seus FAXOS badamecos de merda!
Qual viva Portugal? RETARDADOS!

Ze do Telhado disse...

São esses comentários fracos e desprovidos de uma base de argumentação sólida e lógica que me levam cada vez mais a renegar a esquerda e a EXTREMA-esquerda pondo-a para um plano de estupidez natural e energumice atroz, só possivel em seres de capacidades bastante reduzidas, ou motivações hoomicidas para com o povo portugues!

Fora com a Esquerda!

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it http://www.hockey-babes.info/how-long-stop-lipitor-before-getting-pregnant.html http://www.bracelet-8.info/nextel_phone_accessories.html Jeep grand cherokee seat covers Settlement cancer mesothelioma lawyer attorney11 Buy addiction paxil abuse Breast implants in orange county

Anónimo disse...

best regards, nice info » » »