quinta-feira, junho 23


QUANDO?

Aqui vai um Post de um futuro Colaborador:






Quando é que isto vai parar?
Volto a perguntar..quando é que isto vai parar?
A crise a subir em flecha e os comunas a cantarolar..
É preciso uma mão firme que mude tudo isto..
Uma mão que dê o devido valor ao nosso ´´chão``
Uma mão que pare a imigração!!
Uma mão que não deixe o ´´zé povinho`` exigir o que bem lhe apetece sem qualquer esforço para isso.
Uma mão que aposte na segurança e diga basta à criminalidade!!
Uma mão que impeça o ´´zé povinho`` de continuar a acomodar-se à sombra da bananeira..
Uma mão que valorize quem trabalha e desvalorize quem se acomoda..
Uma mão que também lute por nós a nível internacional.
Portugal Portugal..com todas as tuas potencialidades e estás muito mal..enfim..de quem será a culpa?

É preciso responder!?!?!? Não será de todo difícil saber a resposta pois não? É PRECISO PENSAR NISTO MEUS AMIGOS!

É URGENTE VOTAR NUMA VERDADEIRA ALTERNATIVA AO SISTEMA. Opõe-te à Esquerda e ajuda o movimento a construir uma verdadeira alternativa Nacionalista!!!


4 comentários:

Anónimo disse...

Não sendo de modo algum partidário de movimentos de extrema-direita que mais do que defender causas nacionalistas se entreteem em actividades cujo fim é a violência e o terror, (basta verificar os rituais de iniciação e a absoluta disciplina no seio dos ditos "skinheads") defendo um estado que não seja "laissez-faire" como o actual.

Sou casado com uma estrangeira e graças à politica de emigração portuguesa a minha mulher nunca teve oportunidade de obter a tão necessária "autorização de residencia" mesmo sendo casada legalmente com um cidadão português, que sempre pagou impostos e nunca cometeu crimes.

A nossa história confirma a expressão "paga o justo pelo pecador". Há alguns anos atrás os brasileiros que entravam no nosso país, nomeadamente brasileiras, casavam com portuguêses e obtiam assim autorização para residir no nosso país. Claro que eram casamentos na sua grande maioria ficticios, desfeitos logo que legalmente possível. O estado português entendeu então que o facto de um estrangeiro estar casado com um cidadão de nacionalidade portuguêsa não lhe dá direitos imediatos.

É evidente que tem que haver um controlo dos fluxos imigratórios mas como sempre no nosso país so se tomam medidas quando o mal está feito e lá está, pagam os justos pelos pecadores.

O resultado é que após ter gasto dinheiro em burocracias, tempo nos SEF (o qual me foi descontado no salário) perdi o emprego e não tinha possibilidades de andar a gastar fortunas em papéis e deslocações a embaixadas. Ficamos numa situação de desespero e não me restou outra solução senão emigrar para o país dela e deixar a minha pátria e família o que me deixou com um sentimento de revolta e desgosto.

O grande problema de Portugal é a classe politica instalada desde a revolução de Abril. Maçons protegendo-se mutuamente e dando oportunidades aos seus membros criaram este Portugal liberal onde reina a falta de autoridade e onde ser nacionalista e orgulhoso de uma historia de mais de 800 anos é sinónimo de fascismo.

Os extremistas de esquerda e socialistas de pacotilha defendem e lutam pelos refugiados (até António Guterres é o Alto Comissário para os refugiados) e deixamos que 1 milhão de portugueses fossem enxovalhados por os "esquerdoides" Marxistas-Leninistas de Abril e deixados à sua sorte, despojados na sua grande maioria do património que adquiriram no Portugal Ultramarino! Porque Angola, Moçambique, Guiné, Timor e restantes colónias eram Portugal! Nunca recebemos um tostão por tudo aquilo que nos foi tirado, o nosso governo pós Abril mostrou-se sempre arrependido por a Guerra Colonial, passou a ser tabu, como se os nossos soldados tivessem tido culpa de serem mobilizados para uma guerra que nem pediram mas que se justificava como medida de defesa do território nacional e dos portugueses. Esses que tombaram e derramaram o seu sangue em África sao os herois esquecidos, para eles não há monumentos nem cobertura jornalistica, nem medalhas.

Portugal deu todos os territórios ultramarinos de bandeja aos americanos e ao soviéticos para serem explorados como nunca nós portugueses fizemos durante 500 anos, mesmo aqueles que não queriam independência tiveram-na, foi-lhes imposta por os Soares e esquerdoides que queriam o seu lugar na história bem como alguns bandidos do MFA que traficaram armas em troco de diamantes para os novos e independentes paises africanos.

E esta ironia perdura até hoje. Os nacionalistas sao agora escória fascista, reaccionarios, filhos da puta, retornados e outros impropérios que foram criados por conveniência de comunistas e socialistas. Até o hino nacional foi "desaprendido" por causa dos progressistas abrileiros.

Estou a escrever estas linhas a 3500 quilómetros do meu país mas quero que saibam que tenho orgulho na minha gente e na história do meu país e conto-a com orgulho sempre que posso.

VIVA PORTUGAL!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

" Portugal aos Portugueses !! "

Com a importação e naturalização, em quantidades industriais, de imigrantes e de filhos de imigrantes... falar em 'portugueses' vai deixar de fazer sentido.

Ze do Telhado disse...

Falar em Portugueses só deixa d fazer sentido para os que assistem serenamente e passivamente à gradual imigração desregrada.

Para mim, e creio que para os Nacionalistas, ser português não deixará de fazer sentido se todos lutarmos pela nossa Nação.

Cumprimentos