sábado, junho 18


A vergonha continua...

Permitam-me que transmita, antes de mais, o meu completo repúdio pela atitude censorável e de ridícula parcialidade por parte dos meios de comunicação social.
Neste momento em que, mais do que tudo o resto, é necessário que estejamos unidos pela causa nacional, o que se vê é uma tomada de parte de orgãos influentes (e supostamente isentos) na opinião publica pela ameaça que, cada vez mais, se nos apresenta. É completamente vergonhoso e revoltante ver que quem mais devia apoiar a causa nacional continua a defender cegamente as tais "minoria étnicas". Uso as aspas porque, tal como um Blog amigo mostra, a sua posição enquanto minoria tem os dias contados, a não ser que façamos algo e depressa... Aqui está um excerto do post que me despertou a atenção:

Vejamos o resultado após 3 gerações, admitindo que cada par de macacos tem 8 filhos e que nenhum morre pelo caminho.

2 -> 10 (2+8) -> 74 (10+8*8) -> 586 (74+8^3)

Paralelamente vejamos o resultado após 3 gerações do homem trabalhador, admitindo que passado 3 gerações os geradores iniciais ainda não se tinham reformado e o tempo que demora o trabalhador para se reproduzir é o mesmo que o do parasita.

2 -> 4 (2+2) -> 8 (4+2*2) -> 16 -> (8+2^3)

Apesar de exagerado e falacioso como eu estou consciente, este seria o resultado após 3 gerações. 586 criminosos a chupar o dinheiro dos 16 contribuintes. Agora ampliem estes resultados para milhões de casais iniciais. Experimentem fazer aí nas vossas casas múltiplas arvores geneológicas. "Vivamos todos na realidade e deixem as coisas acontecer.".



O sr. nosso presidente escolhe o dia da manifestação contra a crescente criminalidade, organizada pela Frente Nacional para se deslocar ao centro de formação de delinquentes por vocação no concelho da Amadora, onde este ano já foram mortos três agentes da PSP, o tristemente famoso bairro da Cova da Moura.
Aproveita então a ocasião para proferir algumas palavras que, pessoalmente, classifico como "incitamento à revolta", e simplesmente ficam mal a qualquer chefe de estado que preze e se preocupe minimamente com a sua nação e a sua pátria. Do seu discurso posso salientar a exigencia de «tolerancia zero ao racismo e à xenofobia» e, por outro lado, o pedido de tolerancia para com as diferenças culturais e raciais, tendo ainda generalizado que «o povo português se orgulha de ser tolerante». Não sei a que segmento do povo portugês se refere, nem quanto tempo mais durará essa passividade, mas concluo daqui que o caminho que o cabeça de lâmpada pretende seguir (e assumiu seguir) é o da tolerância para os invasores criminosos e o boicote aos defensores da pátria e da nação. Quem quiser que tire as suas conclusões...

A segunda questão prende-se com os fidelíssimos e isentos orgãos de comunicação social que tanto orgulham os portugueses, que hoje, uma vez mais, escreveram uma página vergonhosa na história do jornalismo e mancharam mais uma vez o nome do jornalismo sério e profissional, isento de opinião pessoal e comentários parciais, sensionalistas, incendiários e acusatórios. Como já vem sendo costume fizeram as notícias ao invés de noticiarem os acontecimentos. Vou apenas referir alguns exemplos. A manifestação organizada pela Frente Nacional que, tal como vinha sendo anunciado pelos orgãos responsáveis, se dirigia à crescente criminalidade dos gangs e à ameaça de que vimos sendo vitimas, foi apelidada, em quase todas as notícias que vi, de ser uma manifestação de skinheads, racista, xenófoba, nazi, fascista, etc «tentando dar uma conotação negativa ou violenta ao evento» (como é possivel ler no site da organização), sendo apontada como sua finalidade última e único propósito o repatreamento imediato e incondicional de todo e qualquer imigrante. A deturpação descarada e gritante das palavras dos manifestantes após cada declaração pura e simplesmente revolta-me. Reparei ainda que foi dada mais atenção aos incidentes no final da tarde do que à manifestação em si e mais antenção para o facto de os manifestantes terem intencionado fazer justiça e perseguido um criminoso do que para o facto de esse criminoso ser, mais uma vez e como seria de esperar, preto. Por último queria apenas chamar a atenção para a grande cobertura que foi dada à traição do nosso ilustre presidente, o que, para mim, representa a aliança entre os que levam Portugal para o fundo e a conjugação de esforços dos que não querem ver para que a vergonha continue e a "peste negra" continue a alastrar.

No entanto é de louvar a adesão em massa à manifestação, em resposta à convocatória feita, o que demonstra a preocupação e o empenho dos portugueses em lutar por uma pátria melhor.



Sem mais a acrescentar, Saudações Nacionalistas e VIVA PORTUGAL!

18 comentários:

Anónimo disse...

vergonhoso como é possivel esta actuação dos media... existem pressoes de fora certamente

Anónimo disse...

YA pretos de merda ... e o tiago monteiro ganhou com 30 segundos de avanço lá ao outro monhé de merda.. grande monteiro

Padeira de Aljubarrota disse...

O monteiro, lá fora, orgulha-nos de ser portugueses!

Anónimo disse...

Na altura achei que o AJJ,procedeu mal em ofender os jornalistas!
Agora não tenho dúvidas de que estes jornalistas são uns:
"bastardos,para não lhes chamar filhos da puta"!!!

São estes nojentos traídores hipócritas que andam a afundar Portugal,em colaboração com estes políticos incompetentes e corruptos!
Os montes de merda negróides,e o resto da merda imigrante,concerteza aproveitam esta situação para contribuirem para cada vez mais tornarem o país um autêntico inferno!!!

Anónimo disse...

FDX fartaram se de nos chamar racistas xenófobos neo nazis quando tavamos ali pela nossa naçao.. grandes cabroes não são portugueses .. não podem... ou então tavam com medo de levar dum macaco de merda qualquer.. VAMOS PRÁ LUTA ISTO TEM QUE ACABAR

Anónimo disse...

porcos nazis

Anónimo disse...

Meus amigos a minha opinião é clara...penso que no capítulo da emigração há um conjunto de medidas que devem de ser tomadas, tanto no âmbito de uma melhor integração tendo em vista o minorar dos problemas de segurança ( insegurança ) que vivemos mas também claras medidas de sanção e punição a quem não cumpre as leis da nossa sociedade. Quem respeite as regras tendo um registo criminal limpo, uma casa, um emprego e os impostos pagos tem todo o direito de estar no nosso país, quem opte por viver à margem da lei deverá procurar outro país. Agora acho idiota a criação de alguns blogs, pela moda, pelo nacionalismo efémero, penso que até é considerado um atentado a quem é nacionalista de gema e luta 365 dias por ano por essa causa. Estes blogs de posts que acabam quando algo de marcante acontece não beneficiam em nada o regresso a ordem natural das coisas e a resolução dos problemas. Contudo penso que estes é um dos blogs dentro do segmento que é superior, apenas lamento que quem decide disser de sua justiça mantenha o anonimato, assim as criticas nao tem valor nenhum pois não são assumidas.

Padeira de Aljubarrota disse...

A questão que aqui se põe é mais uma vez a da segunrança..maior parte das pessoas (cidadãos anónimos) não se sente sequer à vontade para criticar. E são de facto esses cidadãos anónimos a grande maioria dos prejudicados pela situaçao. De resto penso que a "moda" nacionalista de que falas é a resposta à "moda" que nós pretendemos apontar como principal problema social que actualmente se levanta e põe em causa bom funcionamento da nossa nobre nação. O que gerou a nossa "moda" foi o problema que nos revolta.

No entanto, concordo contigo, em parte, no que respeita às medidas a ser tomadas, mas, mais uma vez, nós não somos racistas, apenas pretendemos proteger o que é nosso. É um facto que existe um problema e, como tal, há que resolvê-lo. Quem não represente uma ameaça e, antes pelo contrário, um proveito (como é verdade que acontece) tem todo o direito a ser tratado com igualdade, não se pode é continuar a ignorar que a questão racial é um factor influente neste problema e as medidas a tomar devem tambem prever (ou evitar) o contínuo fluxo de imigrantes problemáticos.

Penso que é legitimo da minha parte sentir-me afrontado quando bandos de imigrantes põe em causa o que nos pertence, só a nós portugueses, a Pátria!

Pedro Correia disse...

subscrevo completamente e reafirmo que não existe qualquer mensagem extremista de direita no que eu , e penso que os restantes, temos vindo a passar para o publico, aliás a forma aberrante como foi feito o holocausto é a maior vergonha que a Europa pode ter em toda a sua história... a nossa voz aqui procura alertar para um comportamento À margem da lei e sem punição que com a nossa força será revisto, apelamos para uma identificação com a glória da nossa pátria e para o encerrar deste terror levado a cabo por uma parte significativa da comunidade africana mas também cigana , veja-se a destruiçao das casas dos habitantes da aldeia de coruche pelos ciganos.. todos os que fojem À lei são punidos mas estes individuos continuam a desculpabilizar se com a bandeira do racismo ...fazem se de vitimas têm apoio dos partidos de extrema esquerda e de outras organizaçoes.. isto vai ter que acabar é uma vergonha e é essa vergonha que dá o mote ao nosso blog

Anónimo disse...

Concordo claramente, com a parte onde dizem que o que esses indíviduos fazem deve ser punido. Claro que ao comportarem-se à margem das leis devem ser punidos e severamente como é obvio, mais uma vez, saliento que esta situação não é nova e existem um conjunto de pessoas que há muitos anos apresentam medidas para isso.

Eu apenas sou contra é o aparecimento de tantos blogs e opiniões porcausa de uma sucessão efemera de situações que por uma razão ou outra foram mais noticiadas pela comunicação social.

Senão analisemos estatisticamente: Em termos de roubos, em termos de insegurança, foi pior a situação vivida no arrastão de carcavelos ou a vivida ha muitos anos em um qualquer bairro degrado de Lisboa?

Se me disserem que os emigrantes por estarem num país que não e deles ainda têm mais obrigação de se comportarem dentro dos limites definidos pelas leis nacionais, eu aceito, agora o que não pode acontecer é um bando de pessoas que nunca ligou a estas questões agora porque toda a gente fala nisso faz um blog...e aí exemplos claros: Vejam os vossos blogs amigos, o vosso próprio blog ou outros que defendem outras posiçoes mas que em comum tenham este tema e vejam a data do ultimo post. Nunca mais ninguém disse nada depois da manifestação no Martim Moniz.

Le Pen teve em frança 18% afastando o candidato de esquerda da segunda volta das presidenciais e conseguindo levar a extrema-direita a notoriedade. Essa situação foi legítima foi a escolha séria de um povo sobre um homem e uma ideologia galopante e com cada vez maior aceitação.

Agora estas palhaçadas ,e peço desculpa pelo termo, so enfraquecem quem sempre pensou e luto neste tema, em Portugal os nacionalistas, os membros do PNR etc...é um descredibilizar de quem lute a trabalhar por este ideal todos os dias do ano.

Sobre a parte do anonimato, e só frisei essa questão, não porque ache mal ou bem, simplesmente porque a vossa mensagem sai enfraquecida e sem credbibilidade.

Por fim, penso ser importante ressalvar que é importante a coerência das pessoas e que os valores que defendem para si os defendam sempre não podendo cair em extremismos (não estou a dizer que vossa mensagem é extremista ).

"Por último queria apenas chamar a atenção para a grande cobertura que foi dada à traição do nosso ilustre presidente, o que, para mim, representa a aliança entre os que levam Portugal para o fundo e a conjugação de esforços dos que não querem ver para que a vergonha continue e a "peste negra" continue a alastrar."

Transcrevi esta parte do vosso post, e penso que termos como "peste negra" não são concerteza moderadas e a designação radical não ficaria mal.

Para esclarecer, esta minha opinião não têm nada que ver com a minha opinião sobre a ideologia nacionalista, o trabalho desenvolvido pela Frente Nacional, a posiçao que a extrema-direita deve assumir em Portugal e na Europa, nem pretende valorizar ou desvalorizar, absolver ou condenar qualquer cidadão a residir em Portugal.

Se querem um Portugal melhor, uma posição com mais maturidade com mais postura de construção e não apenas de destruição impoe-se. Porque em vez de fazerem grandes apelos aos sentimentos nacionalistas não fazem um programa com medidas concretas para terminar com o problema da insegurança e não-integraçao das minorias étnicas?

Um abraço

Pedro Correia disse...

penso estás demasiado agarrado À ideia de moda e isso deve ser desmistificado.. obviamente que por exemplo se tivesses a melhor equipa de andebol do Mundo em sub-18 não se punha em causa o futuro da modalidade.. não se pune ninguém nem se critica por esperar que um dia possa corromper as leis... todas os movimentos tÊm respostas impostas pelo exterior que os rodeia.. nós somos uma dessas respostas que vendo a situaçao a agravar-se reinvindica soluções

Pedro Correia disse...

quanto ao senhor Jean-Marie Le Pen subscrevo completamente o que referis te e acho que conseguiu aproveitar se muito bem do problema com a imigração que a França tambem tem vivido embora com maior intensidade nos ultimos 3 anos

Pedro Correia disse...

e já agora vamos continuar a responder ao teu apelo de uma reinvindicação activa e mais factual

Anónimo disse...

Anónimo: Queres que os imigrantes cumpram a lei? Os que entraram no país ilegalmente já violaram a lei.
Queres conseguir integrar os imigrantes? Nenhum país conseguiu. Os casos da Holanda, França e Suécia, por exemplo, são filmes de terror. Nós seguimos pelo mesmo caminho.

Padeira de Aljubarrota: as tuas contas são muito optimistas porque não levam em consideração a idade a que se têm os filhos. Enquanto aos 32 anos muitas mulheres Portuguesas ainda não tiveram filhos, muitas africanas já são avós. Uma geração das nossas corresponde a duas das deles.

Anónimo disse...

os imigrantes cumprirem a lei ..LOLOLOL os gajos vão comprar o b.i. ali a um cigano ou marroquino no martim moniz fdx

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Bluetooth headsets hs850 Fiat seicento 1.1 Thong bikini beach 1994 isuzu amigo exhaust waterbed hev Key west trips from naples Where can i order phendimetrazine Material minivan Free downloadable movies to watch online Dentist + bruxism + chapel hill nc Recover deleted files in windows xp3

Anónimo disse...

What a great site » » »

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »