quinta-feira, julho 14


"A insustentável leveza do Ser"

Portugal não pode continuar como está!
O nosso sistema político é uma desgraça, só vislumbra interesses pessoais, deixando a Nação para trás! Desde promessas que não disso passam até cargos "fantasmas" que nos deixam embasbacados!
Mas no meio disto tudo, Portugal começa a ver a luz ao fundo do túnel.
Curioso! Um belo dia, estava eu no metro, quando entram três bolivianas: a mãe e os dois filhos pequenos. Assim que entram, começam logo com a choradeira habitual a pedir esmola, uma coisa ridícula. Eis se não que, uma senhora com os seus 70 anos bem vividos, que estava sentada ao meu lado, se vira para mim e me diz: "Deviam era estar a trabalhar! Nós que trabalhámos todos os dias no duro não temos que os estar a sustentar! Confio em vocês para dar a volta a isto!" Fiquei, obviamente, admirado mas com um espírito empreendedor ainda maior do que o que costumo ter. Já não somos os únicos Nacionalistas! Seremos, secalhar, os únicos com esse nome, mas no pensamento dos portugueses já existe um patriotismo e um nacionalismo vigente, o que me deixa bastante satisfeito e, principalmente, motivado!Temos que continuar o nosso trabalho, difundir a mensagem, crescer e mudar definitivamente este Portugal dito moderno, mas de que moderno nada tem!

16 comentários:

BastonadasNacionais disse...

Nem mais Mestre de Avis!
Há que acabar com os choradinhos e as mãos estendidas! è tempo de nos enchermos de orgulho, por nós, pela Nação, por um futuro! Infelizmente, temo que tudo vai ficar pior antes de melhorar... mas é um mal que virá por bem, os Portugueses aprenderão da pior forma que um País próspero só será possível com uma politica forte, Nacionalista, defensora dos interesses Nacionais, acima dos lobbies, acima dos interesses pessoais, mas principalmente essa mudança virá não só dos governantes, mas principalmente das mentalidades facilitistas que terão aprender o valor do sacrificio, do trabalho, da produtividade, do interesse e prosperidade Nacional que só é possível com todos Nós!
Viva Portugal!
Acordem Portugueses!

Hamokes disse...

O mais ridiculo , é quando fala-mos , logo pra começar , com amigos e familia , que como todos nos se queixam do estado do país , e que ta tudo a aumentar , e de seguida chamam-nos vandalos , e isto e aquilo.
Tentem perceber , que directa ou indirectamente , esta-mos a alimentar estes gajos , com subsidios de subrevivencia e outras merdas do genero.
Querem subsidios de calanzisse vão pro vosso país...

Ze do Telhado disse...

Bom post Mestre de Avis ;)

PlanetaTerra disse...

///

--- Desculpem lá, mas, para mim, na Europa, o Nacionalismo já deu o que tinha a dar!...

--- Para mim, sem mais delongas, o caminho a seguir... só pode ser... o SEPARATISMO!...

http://divisao--50--50.blogspot.com/
///

Ze do Telhado disse...

Nós desculpamos...mas não compreendemos.

Mestre de Aviz disse...

opiniões..

Anónimo disse...

gosto de buceta

Anónimo disse...

Isto é uma palhaçada!

No passado muitos portugueses deram a vida pela pátria!
Hoje em dia, os Polícias ( ver as declarações feitas hoje pelos sindicatos dos Polícias ) não hesitam em foder os restantes portugueses para poderem manter os seus altos privilégios em relação aos restantes trabalhadores portugueses!

Aonde é que está o nacionalismo dos Polícias?

Mestre de Aviz disse...

Os polícias têm em sua posse as armas e os bastões mas de nada lhes serve pois não os podem usar! Para além disso, ser polícia representa o perigo; lidar todos os dias com a criminalidade, sujeitos a levar um tiro mortal, como já muitas vezes aconteceu, não é para qualquer um! Têm por isso que ter previlégios acrescidos.

Hamokes disse...

concordo plenamente , ser policia nos dias de hoje , é ser um potencial alvo a abater...
os unicos que têm respeito pela policia , sao os cidadãos de bem...

Ze do Telhado disse...

Aos olhos da comunicação social, os polícias são como criminosos.
É só mais uma prova de como a sociedade está ao contrário...

BastonadasNacionais disse...

Efectivamente os policias têm de ter previlégios especiais, mas não são os que eles reclamam! A alteração na saúde deve-se ao facto do abuso despesista em que além da familia mais próxima, até ex-mulheres de policias beneficiavam de saúde à borlix!!! Isso não são previlégios! Isso é roubar o país, todos nós temos de pagar pelos medicamentos! Quanto à reforma, podem muito bem sentar o rabiosque numa cadeira de escritório até aos 65, porque é o que todos nós temos de fazer e é o que os próprios policias fazem, como é lógico, raramente vemos patrulhas com policias de 50 anos, certo? O mesmo se aplica nos previlégios das altas patentes militares! Altas regalias! É um roubo exagerado! No caso dos praças, trabalham só até aos 50/55 anos??? a que propósito? Não têm stress de guerra!? Passam os dias em bebedeiras (Eu estive na marinha). Deviam era pagar bem aos que estiveram a arriscar a vida nas colónias, mas com isso os militares de agora não estão preocupados... patriotas? Chulos, é o que são!

Mestre de Aviz disse...

Concordo que as exigências são exageradas mas não passam de influências de sindicatos comunistas!

Anónimo disse...

morram todos seus fascistas feios

Mestre de Aviz disse...

Que praga!

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. »