sexta-feira, julho 8


O Perigo de ser Portugês

É impressionante ver um Português que paga impostos e que é um bom cidadão, ser roubado, e a expressão é mesmo roubado pois houve agressão verbal e tentativa física, na rua por uma "pessoa" que é ajudada pelo sistema, que não só tem casa paga pelo Estado, como recebe subsídios do mais diverso tipo. Parece que somos nós enquanto cidadãos que estamos a criar estes animais pois é a partir do nosso dinheiro que, directa ou indirectamente, eles sobrevivem! Quando é que isto acaba?

4 comentários:

Anónimo disse...

FORA COM ELES!!!

VOTA CDS

Hamokes disse...

Tal como referiu e muito bem , nós é que paga-mos para eles não fazerem nada...Tipo subsidio de "CALANZISSE E APOIO Á CRIMINALIDADE"

PORTUGAL È NOSSO E TEM QUE VOLTAR A SER...

BastonadasNacionais disse...

É a lei do menor esforço que impera neste País! Quem anda a roubar, ou a viver de subsidios tem tanto e mais respeito como quem dá duro no trabalho! Pelo menos regalias tem mais!!! É uma vergonha!

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. buspirone ford truck Online loan application best consolidation loan student11 Gracie sofa Pami ddr sdram purchase xanax apartment search Sport boys tennis tee shirts Abcmedic lamictal generic