terça-feira, julho 26


SALAZAR NAZI ?!?

Apelidar Salazar de NAZI não é mais que mera conveniência para os "políticamente (in)correctos", pseudo-intelectuais de esquerda e um lugar comum, sem fundamento de verdade.
Todos sabemos que o Salazarismo teve como seu maior inimigo a incapacidade de se inovar. Era uma ditadura necessária quando surgiu, que deveria ter transitado para uma democracia, com as devidas precauções, como aconteceu por exemplo em Espanha. No entanto, há uma coisa que nunca poderemos dizer. Salazar era Racista e Anti-semita. É falso e desleal afirmar tal coisa.
É por achar que a verdade tem de ser revelada e a areia que veda os olhos do nosso povo tem de ser limpa, que vejo na minha missão o dever de informar e tentar educar aqueles que são constantemente manipulados e ludibriados pela MENTIRA dominante no nosso sistema, cheio de complexos e cobardias. É urgente revelar a verdade, porque só ela calará os mentirosos e assassinos do povo que insistem em argumentar com base na falsidade, na arbitrariedade e na falta de pesquisa e cultura mínima.

Ora caros leitores, deixo aqui uma transcrição de um texto escrito pelo Prof.Dr. António de Oliveira Salazar que clarifica todas as mentes alienadas acerca das intenções e valores do Estado Novo.

"Telegrafei a Veiga Simões, o nosso embaixador em Berlim:

As medidas adoptadas por esse Governo, relativas a bens de indivíduos de origem judaica, ferem várias pessoas, algumas das quais residentes em Portugal, que se nos dirigem invocando a sua nacionalidade portuguesa. Solicitam a intervenção diplomática de Portugal a bem dos seus direitos e interesses, pois que a legislação recente do Reich as obriga a declarações sobre os seus bens, dentro de curtíssimo prazo e os tem sob ameaça de confiscação e de outras penas, se não obedecerem.

Portugal não pode deixar de reclamar para os seus nacionais de raça judaica as mesmas isenções que forem consedidas aos nacionais de outro qualquer país, mormente quando se trate de indivíduos residentes fora da Alemanha. Esta questão de ordem geral deve V.Ex.ª pô-la desde já perante o Governo do Reich, em termos amistosos, com apelo até à cordialidade das relações dos dois países, mas firmemente e baseado na circunstância de a nossa lei fundamental não fazer distinção entre os nacionais de raça judia e os outros, o que obriga o Governo português a dispensar-lhes a plena protecção devida a um nacional."

Ora esquerdalha maluca, que argumentos utilizarão voçês agora contra o maior estadista português do século XX ?

Caminharemos pela Verdade, porque o nosso movimento constrói-se com competência e com um sério compromisso para com o futuro da Nossa Nação.

Viva Portugal!


9 comentários:

Anónimo disse...

Epá há muito tempo que não passava por aqui, mas também tirarem o meu blog, da secção dos blogs nacionalistas...eu sei vocês perderam os links todos

Salazar... ainda há dois dias quando ia na rua, passei por duas velhas, que estavam a conversar e ouvi: "Salazar voltas estás perdoado..." Sem mais nada a dizer.

Quando tivrem tempo passem no meu blog www.lusitania88.blogs.sapo.pt

Ze do Telhado disse...

Caro Soldado Lusitano, em breve voltaremos a pro o teu link no blog. Obrigado por nos teres lembrado.

Um abraço

Ze do Telhado disse...

obrigado bastonadas. o post foi escrito numa daquelas barracas no algarve que vendem a internet ao minuto. Já não aguentava mais não escrever para o blog, no entanto, parecia que este sol me tinha retirado o cerebro. Estava já com um pouco de ferrugem, LOL

So em Setembro voltarei a contribuir para o blog tao assiduamente como contribuia, no entanto, vou ver se consigo ir postando qualquer coisa de vez em quando.

Abraço

Ze do Telhado disse...

eu disso não percebo nada caro amigo bastonadas. quem pôs o counter foi o nosso camarada Padeira de Aljubarrota. Ele deve estar a tratar disso.

Abraço

Anónimo disse...

RETARDADOS! FODAM-SE!

BLOCO AO PODER

Luca

acja disse...

Chamar a Salazar de nazi ou o Salazarismo de fascista é a mais pura imbecilidade e desconhecimento da realidade.Ou apenas mais uma vìtima da lavagem cerebral da sociedade socialista atual.

1 disse...

PALAVRAS PARA QUÊ.

PORTUGAL SEMPRE

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Porno straight men with big cocks latina ass picture Next door nikki cum call centers in orlando florida photo gallery of nice butts zocor and fatty liver disease

Anónimo disse...

Very nice site! » » »