terça-feira, agosto 2


O Nacionalismo como resposta de futuro

Caros frequentadores do Blog,

Vejo com muito agrado a súbita adesão dos portugueses ao Nacionalismo. Viu-se na Manifestação do Martim Moniz, vê-se agora com a criação de uma Juventude Nacionalista.
Ora, o caminho é, de facto este, mas muito falta ainda fazer! Embora se veja um interesse muito maior, o Movimento continua ainda muito ineficaz e, sobretudo, dissipado. "É nosso dever, é nossa salvação" unificar todo este caminho para que Portugal tome, por fim, o rumo adequado!
Para isto, temos que expulsar dos orgãos de poder toda esta "esquerdalha nojenta", que vai desde o comunismo aos sociais-democratas! Eles todos são comunistas, assim lutam por um só ideal: encher os seus bolsos e esvaziar os alheios, deixando para trás a Nação e o seu desenvolvimento!
Nós, Nacionalistas, temos que travar este avanço, combatendo-o com todas as nossas forças, por um Portugal Português e desenvolvido!

5 comentários:

Anónimo disse...

" O Nacionalismo como resposta de futuro "

ESTÁS A BRINCAR COM ISTO!!!!!!
ESTÁS A BRINCAR COM ISTO!!!!!!
ESTÁS A BRINCAR COM ISTO!!!!!!

Brevemente, de acordo com a evolução demografica, os Nativos Europeus serão uma PEQUENA MINORIA na Europa!...

Mestre de Aviz disse...

Saady Roots,

Obrigado pelo comentario e tambem vamos linkar o teu blog.

Cumprimentos nacionalistas

Anónimo disse...

A social-democracia não é nem nunca será igualada ao comunismo! Discordo totalmente desse ponto de vista. Isto é td muito bonito, nacionalismo, Portugal para os portugueses,etc...mas e que medidas apresentam para o fazer? Como acabar com a crise? Como evitar um deficit de mais de 3%? Pois realmente criticar é fácil! E apresentar soluções (plausiveis) ñ?

Mestre de Aviz disse...

Caro anónimo,

Obrigado por te identificares.
Quanto a medidas, lê o primeiro post do blog e ficarás, decerto, elucidado. Alguma dúvida, não hesites.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Best regards from NY! »