terça-feira, agosto 2


Uma Nova Era adivinha-se para o Nacionalismo

Felizmente para Portugal e para a Europa, parece que o Nacionalismo é cada vez mais bem recebido pelos povos. Está mais que claro que, as políticas pós II Grande Guerra, caracterizadas pelo extremo-capitalismo, neo-liberalismo, e marximo, estão gastas. São obsoletas e destruidoras de toda a cultura e tradição, do índividuo e de toda a harmonia que o envolve, ou deveria envolver. Comprometem o futuro das novas gerações e esquecem toda a história e glórias do passado que deveriam inspirar o nosso Presente para tornar o Futuro próspero, estável e inspirado em altos valores morais.

É com grande felicidade e esperança no futuro que vejo uma maior divulgação e aceitação desta doutrina. Os complexos vão-se dissipando e a verdade vai emergindo aos poucos.
Com isto, em Portugal, vemos um Partido que não se cansa de lutar por um Portugal melhor. Mesmo com alguns erros de percurso (porque somos todos humanos e como tal erramos), o PNR está a mostrar a coragem e a disponibilidade para uma luta que já há muito queria rebentar. Comportamento este que está e procura estar sempre há altura dos Nobres Valores que defendemos para elevar a nossa Nação.

É com especial atenção que aproveito para divulgar a todos os jovens Nacionalistas menos atentos que está em curso a criação de uma Juventude Nacionalista e que, no próximo dia 17 de Setembro, às 15 horas, terá lugar uma Manifestação pela Família tradicional e pelas Crianças Portuguesas, contra o "Lobi gay" e contra a Pedófilia. Espera-se uma mobilização geral dos portugueses.

Desta forma, gostava de felicitar o PNR pelo trabalho que tem desenvolvido.

Contra o sistema de destruição nacional, todos juntos, nós Portugueses, temos o DIREITO e o DEVER de lutar por um Novo Portugal, por um Novo caminho!





11 comentários:

Anónimo disse...

Acho que vocês andam bastante iludidos com Portugal. Um rumo neo-liberal, é o futuro de Portugal.

De resto, blog razoável, mas com ideias caducas.


Bonifacio das Couves

Peppa disse...

Chegou Nova Era a Velha ja éra...e a gente onde fica??

ps: ñ resisti! ;)

Ze do Telhado disse...

que patusco da tua parte LOL

A gente fica a lutar pelo Futuro da Nação. Mas falar assim dessa forma na "gente" parece aquele slogan bartolo do candidato do blode de esterco à Câmara de Lisboa.LOL

Bj

Peppa disse...

lol...é melhor do q aquele slogan " Soares é fixe! (Y) LOL

Ze do Telhado disse...

Quer dizer, não é melhor porque não há coisas boas vindo de um partido assassino do povo. Mas Soares é Fixe é aquela coisa ridícula que ninguém consegue comentar. lol

Xôr Nacionalista disse...

Xôr bonifácio das couves(anonymous) é o seguinte..
Quanto a estarmos iludidos, nós não brincamos em serviço e sabemos o que dizemos..não andamos por aí a dizer,como certas pessoas: ´´Um rumo neo-liberal, é o futuro de Portugal´´ sem dar argumentos que justifiquem tal afirmação. Se acreditas nesse absurdo, explica-nos porquê.
Quanto ás ideias caducas, a afirmação acima referida revela que quem passou da validade foi mesmo o teu cérebro.
Desculpa aí qualquer coisinha bonifácio.

Sem mais a dizer.

Anónimo disse...

Eu, pelo andar da carruagem, infelizmente, sou obrigado a concordar com o Bonifacio das Couves

Xôr Nacionalista disse...

Outro que nem quer dar o nome nem quer dar argumentos para o que diz..fartos de ´´fala-baratos`` estamos todos nós! quando começarem a argumentar o pouco que sabem, aí sim começam a progredir!
Só digo mais uma vez: ARGUMENTEM! Nós ouvimos opiniões de todas as vertentes mas não se pode chegar aqui ao blog e dizer: Não concordo porque não.
Foi a última vez que disse isto e só não percebeu quem não quis, por isso vou dar por encerrado esta incidência constante no mesmo facto!
Sem mais a dizer.

Anónimo disse...

pa n percebem q nacionalismos e partidos como o PNR nao levam país a lado nenhum cm ja a alguns anos foi provado? vcs deveriam era viver no tempo em q eram presos por dzr q queriam liberdade...

Hamokes disse...

Mas nessa altura , ias a uma Farmacia ás 4 da manhã , e estava de portas abertas , e no entanto , hoje pareces um criminoso a ser atendido por um postigo , e passas 1º a nota se nao nao levas nada...
é esse o presente que vivemos , mas nao pode ser o nosso FUTURO.
O FUTURO PASSA OBRIGATORIAMENTE PELO NACIONALISMO.

tao liberais e nem o nome têm coragem de dizer...

PORTUGAL SEMPRE PORTUGUES

Anónimo disse...

This is very interesting site...
rhinoplasty 2b message board Collagen face lift products