sábado, setembro 10












Caros camaradas:

Encontrei nestes dois blogues -
http://vitoralvessilva.blogspot.com/ e http://extremaradical.blogspot.com/ - um plágio de um texto da minha autoria (Nova Consciência).
Foi com decepção que constatei a falta de honestidade de uns ditos nacionalistas, que não se deram ao respeito nem honraram o Nacionalismo.
Como fiz questão de comentar nos respectivos blogues, ser Nacionalista é antes de mais ser honrado, honesto, leal e verdadeiro para com os seus camaradas de luta.
Jamais me importei que transcrevessem textos meus, desde que devidamente identificados, tal como faço quando uso os textos de outrem.

Espero que tal não se volte a repetir, porque numa Causa tão nobre como a Nossa, estas atitudes não se revelam nada à altura.



Saudações

71 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Besta Mecanica disse...

Acho indecente. Não foi de todo uma atitude honrada. O movimento não merece.

Ze do Telhado disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

e depois dizem q têm uma conduta exemplar...ahahahah
Ridiculos!nem criação própria são capazes, copiam-se uns aos outros. Só mostra que as vossas ideias são sempre as mesmas e que a maioria de voces sao uns analfabetos!


Vota Soares


zeze

Pantera disse...

Calma amigo,isto acontece.Se calhar esqueceu-se de tal coisa,não é preciso levar a mal.Cumprimentos.

Anónimo disse...

Tem calma!
Provavelmente foi só um esquecimento, e nada mais do que isso.

Ze do Telhado disse...

Claro que tenho calma, mas não é a primeira vez, por isso é que decidi reportar o facto. Se é para andarmos a copiar-nos não vale a pena haver tantos blogs, há só um...

Cumprimentos

Ze do Telhado disse...

Quanto ao "vota Soares", é um comentário que nem para rir dá. Se quisesse viver em monarquia ia para Espanha. Juizo Zeze ...

Rosto Pensativo disse...

Realmente é uma coisa incrível o Nacionalismo é o retrocesso na sua essência, depois ainda afirma que não é a 1ª vez que o fazem, quando as coisas não dão para mais é assim que se faz, enfim só me consigo rir com isto tudo com esta piada que é o Nacionalismo!

Ze do Telhado disse...

Wow, que comentário tão bom. Viva o rosto pensativo!

Anónimo disse...

Zé do telhado tem calma e esquece isso.Não poderias ter simplesmente enviar-lhes um email a explicar-lhes a tua indignação, e assim tudo se resolveria pelo melhor.
Segue em frente!
quanto ao soares desejo que esse traidor à Pátria e ao Povo Português, vá quanto antes fazer companhia ao seu comparsa traidor estalinista soviético no inferno. ardam no inferno traidores.
Viva Portugal

Ze do Telhado disse...

Meus caros amigos, estou bastante calmo. Não se trata de calma, mas de bom senso. Limitei-me a ser frontal. Acho que é uma conduta a que nos obriga o movimento. De resto, tenho a certeza que a questão morreu aqui, que não passou de um engano e que os camaradas estarão, por certo, arrependidos. Obrigado, à mesma, pela tua opiniao "anonymus".

Viva Portugal

Anónimo disse...

Racismo anti-branco, um problema à escala global. De África o continente negro, até à Europa que não pode de maneira alguma ser designada de Continente Branco, isso seria racismo, continente branco é a Antárctica, A Europa é o continente multicultural, a bem do politicamente correcto, passando pelos Estados Unidos e Austrália.
Em Portugal os sinais deste fenómeno perpretado pelas minorias, cada vez menos minorias, e cada vez mais opressoras e não oprimidas, são por demais evidentes

http://www.bnp.org.uk/news_detail.php?newsId=512

BastonadasNacionais disse...

De facto não é honesto fazê-lo desta forma!

Quanto ao miúdo rosto pensativo (mas muito pouco) pensei que já lhe tinha passado a crise de acne no rosto! Comentários pobrezinhos, dignos de um verdadeiro comuna sem argumentos!

Um abraço meu caro Ze do Telhado e boa semana!

Pinto Ribeiro disse...

...percebo-te e subscrevo. já me aconteceu o mesmo. pior, é quando o plágio descarado já vai na imprensa, a pegar em dicas e frases escritas nos blogues...segue em frente...1 abraço.

Pinto Ribeiro disse...

...kual é o blogue desse pensativo ke nã se consegue lá entrar?...alguém konhece aquilo?...Bastonadas?....

Ze do Telhado disse...

é um tal de ignorancia n sei quê...é mais ou menos o mesmo dos comentários que ele aqui faz.

De resto camaradas, obrigado pelo apoio e compreensão.

Uma boa semana e cumprimentos

BastonadasNacionais disse...

Não vale a pena lá ir Pinto Ribeiro! Já uma vez me dei ao trabalho de responder a esses putos, mas é malta que só quer dizer mal da direita e do Nacionalismo apenas com frases feitas sobre racismo, nazismo, xenofobia... blá, blá, blá... são putos tipo Ana Drago versão blog!

:) Um abraço e

Saudações Nacionalistas!

Ze do Telhado disse...

Exactamente, está tudo dito. ;)

Abraço

Rosto Pensativo disse...

Bastonadasnacionais, olha até devo dizer que embora não tenhas a mínima noção do que é argumentar, porque em cada comentário que fazes á minha pessoa só dizes disparates, aliás algo que não tem ponta por onde se pegue mas enfim, devo dizer-te que pelo menos fazes-me rir e que eras bom para fazer stand up comedy! Por isso não me quero alongar muito porque senão ainda acusam-me de só chamar ignorante ás pessoas que aqui comentam, vou só dizer mais uma vez o blogue que tanta falam, http://www.ignorante2005.blogspot.com !

Rosto Pensativo disse...

Desculpem-me mas esqueci de referir mais uma coisa, aliás uma coisa que já tinha dito mas pelos vistos andam a comer muito queijo para esses lados, eu não sou comuna ou de extrema esquerda e muito menos sou nacionalista ou de extrema direita como queiram chamar!
Sou simplesmente a favor de um Estado Democrata!

Ze do Telhado disse...

Reparem no "muito menos sou nacionalista ou de extrema-direita". Como se ser comunista fosse menos mau que ser nacional-socialista. Meu amigo, vai estudar historia...começa na Revoluçao de 1917 na Russia...
Aconselho-te: "O livro Negro do Comunismo"

Rosto Pensativo disse...

Mas meu amigo, tu estás a roçar o ridículo, mas eu por acaso disse que era menos mau ser comunista do que ser nacional-socialista como queres transparecer, eu bem digo que vocês gostam de distrocer tudo! Eu poderia muito bem ter dito que não sou nacionalista ou de extrema direita e muito menos sou comuna ou de extrema esquerda como queiram chamar!

Para finalizar gostei do teu conselho quem sabe não vá á procura do livro, porque meu amigo IGNORANTE não é AQUELE que não sabe é AQUELE que não quer APRENDER!!!

Pinto Ribeiro disse...

...já fui ao ignorante, eheheh...

BastonadasNacionais disse...

Rosto pensativo (mas muito pouco);

Quando eu argumento não é com frases feitas e ideias pré-concebidas sobre as pessoas que aqui comentam. O que eu penso é que tal como da última vez que me dei ao trabalho de te responder chegamos à conclusão que até podia haver alguns pontos em que estavamos de acordo, mas voltas aqui para fazer a critica cega aos comentadores deste blog, apenas para descarregares o teu preconceito sobre os Nacionalistas com uma ideia que tu concebeste de nós! Não porque nos tenhas ouvido primeiro! Simplesmente atacas cegamente sem ouvires! Assim é dificil argumentar, pois já o fiz e no final até disseste que assim está bem e tal, não é mal pensado, blá, blá! Quanto ao stand up comedy, é natural que tenha jeito, sabes que o humor também é sinal de inteligência! O que é sinal de burrice é quando argumentamos pondo palavras e ideias na boca dos outros, mas pensadas por nós (neste caso por ti)! O preconceito está em ti!

"Como nasce um preconceito?"

Fazes me lembrar a história dos 5 macacos que foram postos numa jaula e no 2º piso havia um monte de bananas. Um dos macacos subiu e foi comer a banana. Enquanto comia a banana os cientistas deram um encharcado de mangueira nos macacos que ficaram cá em baixo. A cena repetiu-se uns dias e ao 4º dia quando o macaco ia comer a banana, os outros 4 macacos deram porrada no macaco antes que ele subisse para não levarem um encharcado. Depois os tratadores tiraram esse e puseram um novo macaco que imediatamente tentou subir para comer a banana... os outros 4 macacos imediatamente espancaram-no para o impedirem... durante as próximas semanas todos os macacos que tentassem subir eram espancados. Os cientistas foram rodando os macacos até que a dada altura já nenhum dos macacos dentro da jaula tinha levado um encharcado, no entanto quando um macaco tentava subir para comer a banana era logo espancado... ou seja´, já nenhum dos macacos sabia porquê que batiam, mas... já era assim quando entraram para a jaula... assim nasce um preconceito! Rosto pensativo, tu ages como esses macacos vens cá bater, mas nem sabes porquê! Transformaste-te num pensamento condicionado!

Saudações Nacionalistas!

Ze do Telhado disse...

Caro ignorante pensativo, antes de mais, não quis distorcer nada. Não tenho por hábito pôr palavras na boca dos outros. Foi a minha interpretação, porque foi o que realmente deste a entender. Se não era o que querias dizer, muito bem, ainda bem!
Quanto ao livro, não é um conselho só para ti, também para os outros, não pôr presunção, achar que sei mais ou menos, apenas porque acho que é mais um marco histórico da literatura política e que iria acabar com muitos debates desnecessários e, por vezes, ridículos. O livro falo-nos da história, dura e pura. Um relato frio, mas autêntico dos factos. Uma caracterização sem tomada de partidos por esta ou outra ideologia. E , ao contrário do que muitos poderão supor, não é escrito por pessoas de Direita, mas por antigos apoiantes da "revolução vermelha", que descobriram os evidentes podres de um regime caduco, utópico e anti-humano e apuradamente assassino de massas.
Só mais uma coisa, acho que um ignorante ñão só o que não quer aprender mas também o que não sabe, mas enfim já nos estamos a perder na discussão.

Quanto ao meu caro amigo Bastonadas, grande comentário. Quero ver se para breve começamos outra vez com os nossos posts Nacionalistas a um bom ritmo. Tem é de ser ao mesmo tempo, tal como começaram os dois blogs.:P
Rosto Pensativo, não interpretes o comentário do meu camarada como um insulto. Tu de facto, muitas vezes és preconceituoso e não te apercebes.

Cumprimentos e Saudações!

Pinto Ribeiro disse...

...vamos a isso. juntem-se pontualmente blogues para postes conjuntos temáticos. alinho. apitem.

Ze do Telhado disse...

Óptimo pinto ribeiro, quando o fizermos avisamos. Agora ainda estamos a um ritmo lento, mas lá para finais de setembro começará outra vez o combate político.

Abraço

BastonadasNacionais disse...

Vamos a isso!!!

Aquele abraço!

Pinto Ribeiro disse...

...EU PRECISO JÁ HOJE DE ALGUMA ARTILHARIA NO MEU BLOGUE POR CAUSA DA MANIF. DE SÁBADO.
1 abraço.

BastonadasNacionais disse...

Artilharia é a malta que aparece no meu último post... he he he

Rosto Pensativo disse...

Não quero perder muito tempo, por isso vou passar directamente aos pontos essenciais ao meu ver claro! Bastonadasnacionais nunca estive de acordo contigo em situação nenhuma porque para mim não tens qualquer noção do que é argumentação, vens dizer que tenho preconceito em relação aos nacionalistas, olha ri-me com essa frase porque eu não sabia que não identificar-me com certas ideias políticas nacionalistas para não dizer a maioria significa que tenha perconceito em relação aos nacionalistas, mas enfim não posso esperar muito de pessoas limitadas como os nacionalistas. Por fim não necessito de conceber ideias nenhumas sobre os nacionalista tenho factos que provam que vocês não são exemplo para ninguem no que é respeito á política.

Rosto Pensativo disse...

Ze do telhado, não quiseste distrocer mas distroceste, se foi a tua interpretação devo-te dizer que interpretaste mal. Quanto livro que aconselhaste-me eu disse que sim gostei do conselho, mas não quer dizer que necessitasse desse conselho lol'sss. Ignorante moço é realmente quem não quer aprender, ninguem nasce ensinado e não é por isso que deverá de ser chamado ignorante!

Rosto Pensativo disse...

Pinto Ribeiro moço tu nem tens bem a noção do quanto foste ridículo nos comentários que fizeste no meu blogue por assim dizer, mas descansa que amanhã vou mostrar o quanto és ridículo especialmente aqui!!!

Pinto Ribeiro disse...

...1.- vai chamar moço ao karalho.
2.- ridíkulo, vindo de ti ou de kualker um, nã me afecta. eu rio-me muito de mim.
3.- já tu disse, aprende a eskrever português.
4.- venha de lá a resposta intelektual.
5.- mas dobra a língua, ó inginheiro, ke para ti é SENHOR DOUTOR, tá bém boy?
kumprimentos.

Pinto Ribeiro disse...

p.s. - mas responde com factos e argumentos aos meus factos e argumentos. para quem fala em debater tu debates pouco...ladras é muito. e por aí, comigo, ficas a ladrar sózinho. já agora muda o cabeçalho do blogue. aquela da " resposta intelectual " pensava ser humor...afinal, para lá de pretenciosa...é ridícula, olé, boy...

Pinto Ribeiro disse...

p.s.2- olha, vou-te homenagear com um post n'OCAVACO. tbém podes responder intelectualmente lá, ó boy inginheiro...

Pinto Ribeiro disse...

KAMARADAS, TODOS AO POST KEU DEDIKEI AO PRETO INGINHEIRO...n'OCAVACO.
abraços.

Ze do Telhado disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ze do Telhado disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ze do Telhado disse...

Rosto Pensativo, foi a gota de água. Para além de teres roçado o ridículo, foste insultuoso e mau adversário neste debate, que já há muito se prolonga. Por razões variadas. Irei numerar apenas duas.
1º Para além de seres preconceituoso e extremamente intolerante, és absurdamente pretensioso. Tu és como os comunistas e os socialistas, nem precisas de um contra-argumento. A melhor arma para vocês é deixar-vos falar. Enterram-se sozinhos.

És o puro bartolo, como diria um grande amigo meu.

2ºEscreves português de uma forma débil. Para quem arrogantemente acha que argumenta bem, para além da falta de rigor a nível dos factos históricos e da ciência política, não sabes estruturar devidamente os teus maus textos. Por exemplo: ó que é "DITROCER"?!? Meu amigo, dá uma olhadela pelo verbo torcer...

P.S: "não são exemplo para ninguem no que é respeito á política". Que bom! Não só falas em teu nome, como em nome de todos.
Mas meu amigo, que exemplo és tu? Ou melhor, quem és tu mesmo?

Quanto ao pinto ribeiro, camarada, vou agora ver o post.

Abraço

14 Setembro, 2005 00:16

Pinto Ribeiro disse...

...kadé do preto?...eheheheh...BOM DIA KAMARADAS.

BastonadasNacionais disse...

Distrocer??? he he he

BastonadasNacionais disse...

De facto não foi com o rosto ignorante pensativo com que debati foi com um que se chamava homem ignorante que tinha a mania que pensava... eram parecidissimos, pois ambos não conseguiam pensar grande coisa, ambos são ignorantes e também não são homens, são putos!

Pinto Ribeiro disse...

KADÉ DO PRETO?....

ligtav disse...

«traidor à Pátria e ao Povo Português»... desculpem-me, mas tal afirmação revela uma enorme ignorância... assim como o é, a utilização da técnica do «plágio».

BastonadasNacionais disse...

ha e tal e o slb aos 92 safou-se.... sortudos!!!

:)

Pinto Ribeiro disse...

KADÉ O PRETO?

SSoldado_Lusitano disse...

Bastonadas tem alguma coisa contra os putos?

Veja lá é que eu th 16 anos

E relação aqui aos autores do blog, eu gosto bastante do Batalha Final linkado no vosso blog, mas o meu é mais Por Portugal Português, é que dois "Batalha Final" ainda pode parecer plagio, pedia então que reformulassem o segundo "Batalha Final".

Abraço do SSoldado

Pinto Ribeiro disse...

O PRETO DEU SINAL DE VIDA NO BLOGUE DO GAJO. ATENÇÃO AO MEU BLOGUE, OCAVACO, KU GAJO VAI LÁ CAIR...

Pinto Ribeiro disse...

O PRETO ESTÁ N'OCAVACO, OLÉ...

Ze do Telhado disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ze do Telhado disse...

Está certo Soldado Lusitano, vou corrigir o erro, obrigado pelo reparo, ainda não tinha reparado.

Abraço

Rosto Pensativo disse...

Não gosto de repetir-me muita vezes, não sou grande adepto de plágio mas realmente estás a obrigar-me a isso Ze do telhado, quanto á questão do preconceito já disse que eu não sabia que não identificar-me com certas ideias políticas nacionalistas para não dizer a maioria significa que tenha preconceito em relação aos nacionalistas vê lá se entendes isto se faz favor senão nem com um desenho vais lá!
Quanto ao dizeres que eu escrevo português de uma forma débil, apenas por ter enganado-me na palavra distorcer, bem vamos lá ver errar é humano mas claro sim você nunca errou na vida lol's foi só a seguir, a tentar fazer piada por ter escrito distrocer, enganou-se e escreveu DITROCER, enfim agora digam que isto não é só rir!!!

Rosto Pensativo disse...

Bem quanto ao Pinto Ribeiro é simplesmente ridículo, agora digam-me com frases como "...ó inginheiro, ke para ti é SENHOR DOUTOR, tá bém boy?" este moço quer ir onde lol's como é que é possível, olha não sou engenheiro nem sequer estou a tirar tal curso o blogue que mencionei e onde tu falaste nem sequer é meu, disseste para pintar-me de preto acorda rapaz, eu sou preto embora não goste dessa palavra prefiro negro!
Depois com blogues como o do Pinto Ribeiro, frases como "KADÉ O PRETO?" sem falar das frases ridículas que meteste no blogue que eu aqui mencionei, como "...a pretalhada está melhor." e outras mais, está tudo dito sobre o que é realmente o Nacionalismo e só reforça mais a minha ideia acerca desta mentalidade!

Anónimo disse...

Ridiculo...já acabaste?
Deves ser ídolo do Chullage ou uma cena do género. Mais um porco racista...

Diz Não ao Racismo

PS: Racismo Anti-Branco também é Racismo!

Zefir

Pinto Ribeiro disse...

...lá bamos nós. pronto. outra vez. okai, preto não, serás NIGGER. eu brinco com a língua porque a domino muito bem. tu não a dominas. mas é humor a mais para ti...depois, SENHOR DOUTOR SOU EU...tu és o Nigger, porra. ainda nem PRETO és...e és muito complexado...tás sempre acossado, hombre, relaxa...quanto ao meu blogue lá voltamos ao humor...falta-te subtileza, classe, para perceberes o quão séria aquela bosta é. e não sou racista mas não tenho problemas em o ser. sou sim, ferozmente, POLÍTICAMENTE MUITO INCORRECTO...TALVEZ POR ISSO NÃO PERCEBAS NADA D' OCAVACO.

Pinto Ribeiro disse...

p.s. vamos por partes. tu sabes sequer o que é o "situacionismo"?...acho que não...

Rosto Pensativo disse...

Para teu mal tenho alguns conhecimentos da atitude situacionista, dizes que não percebo nada D' OCAVACO estás mais uma vez enganado, esse blogue tem uma atitude completamente situacionista!!!

Rosto Pensativo disse...

Anonymous olha gosto de todo tipo de música desde que goste daquilo que oiço aceito, isto ínclui hip-hop, e para finalizar se isto significa alguma coisa para ti a maioria dos meus amigos são Brancos.

Pinto Ribeiro disse...

...atão ainda vamos lá...

Anónimo disse...

Brancos bolicaos só se for. Blocos de Esquerda e coisas do género.

Zefir

Rosto Pensativo disse...

Anonymous desculpa-me mas não conheço nenhuma raça chamada Brancos bolicaos!

69 disse...

TEMOS QUE PURIFICAR ESTES COMUNAS!

Anónimo disse...

branconao é raça, é rafeiragem... Brancos por fora, negros por dentro...

Ze do Telhado disse...

Está tudo maluco por aqui? Bolicaos? Branco nao é raça?
Identifica-te anonymus e deixa-te de comentários de anormal.

Pinto Ribeiro disse...

...olha keu j´´a aproveitei a cousa pró OCAVACO. abracicos.

Ze do Telhado disse...

Já reparei, lol.

Anónimo disse...

Atenção tenho um blog chamado Paderira de Aljubarrota(www.Padeiradealjubarrota.blogs.sapo.pt) que nada tem a ver com a padeira deste site.
É pena que quando inventamos um nome não haja uma lista dos já existentes, mas como não pertencem ao mesmo, pode acontecer disseram-me. Enfim!
Der qualquer maneira o país vive únicamente de plágios. É impressionante! Para além da falta crassa de honerstidade é desprovido de ideias. É pardo... e por demais invejoso! Cada vez está mais Amarelo!

Anónimo disse...

Errata: nome do blog: padeiradealjubarrota!

Ze do Telhado disse...

Obrigado pela informação. Bom, estou certo que não passa de uma coincidência. Julgo poder falar em nome do meu camarada Padeira, que desconhecia a existência desse nome.

Sem mais nada a dizer,

Cumprimentos