segunda-feira, outubro 10


A triste realidade do nosso País

Estas autárquicas provaram uma coisa: este Povo não merce a democracia em que vive! Onde é que já se viu candidatos-arguidos ganharem câmaras municipais?
Pois é, meus amigos, isto não é de facto normal! Cada vez mais me convenço que isto só lá vai com 100 Salazares, o nosso antigo chefe de estado já não chegava para dar conta de tanta corrupção e estupidez! O nosso Povo já não se interessa pelos ideais de vitória e de honra, querem é electrodomésticos e chouriços e se vier uma t-shirt também é bem-vinda... Mas que raio de pessoas são estas? Não lhes interessa o estado deplorável desta coisa a que chamam país?
Meus caros, só vejo uma solução para este desespero: venha de lá o Marquês de Pombal e o Salazar, ressuscitem o D. João II e o D. Afonso Henriques! Precisamos de uma voz, uma voz que nos traga de volta a honra e a glória, uma voz que ponha Portugal a andar como tem de andar e não como uma minoria pensa que tem de andar! Mandemos embora esta escumalha nojenta do sistema. Mate-se o primeiro-ministro e toda a oposição, destruemos os partidos! Ninguém precisa destes espécimens!
Força Portugal, vamos lá recpnquistar a nossa História!

12 comentários:

Ze do Telhado disse...

Vamos dignificar a história do Nossa nobre Nação!

Força camaradas!

Saudações

Xôr Nacionalista disse...

APOIADO A 100%. Vamos acabar com os tachos, corrupção, incompetência..enfim..a política actual. Venha daí um CHEFE. Esta democracia está bem é para esta cambada de chupistas e interesseiros lol pessoas que não pensam na GRANDIOSIDADE ADORMECIDA deste país, pensando mais no que devem meter ao bolso. Para quê eleições assim, se há 1/3 de abstenção, gente que se está a cagar pura e simplesmente,para o nosso PORTVGAL e só pensam em si! Existe esta democracia para as pessoas ficarem a olhar para o boneco?? ou para exercerem o seu direito como cidadãos? E os partidos são todos uma fantuchada do sistema..interesses políticos manipulam votos..é esta a democracia que tanta gente quis é? Pelos vistos, em Democracia tudo é possível(até mesmo criminosos no poder). Quem quiser circo,fale com o cardinalli mas com PORTVGAL é que ninguém pode brincar..temos que mandar estes palhaços para o circo, irão fazer rir e divertir muita gente.

Vamos continuar neste nosso caminho camaradas.
Nada se consegue sem esforço!
Por PORTUGAL!!

Saudações Nacionalistas.

Douglas P disse...

Escandaloso caros amigos...
Só com umas bastonadas é que isto vai ao sítio...

Pinto Ribeiro disse...

subscrevo kuase tudo...mas dispenso o beato do salazar e o carniceiro do marquês. sou monárquico...eheheheh....abraços.

Ze do Telhado disse...

Dispensa, portanto, dois dos períodos áureos da nossa história. :P

abraços

Lusitano88 disse...

Falaste em matar? Bora lá! Se precisares de ajuda é só dizeres que isso deve ser bom para aliviar o stress!!!!!!!
Só te peço uma coisa: deixa-me matar o Sampaio!

Ze do Telhado disse...

LOL força camarada, para mim fica o Louçanito..

Cumprimentos

Francisco disse...

Dizer para ressuscitar o Marquês de Pombal para os dias de hoje é completamente absurdo... Até que para ressuscita-lo era preciso ressuscitar D. Maria para pô-lo no lugar, quando o poder lhe chegasse à cabeça.


SIEG HEIL!

BastonadasNacionais disse...

O mais triste é que esta é a democracia que o povo efectivamente merece! Povo acomodado, preguiçoso, sem dignidade! Estamos nas ruas da amargura!
Os Portugueses não sabem viver em democracia! Só à Bastonada!!! :)

Abraço

Mestre de Aviz disse...

nem mais... só com um bastonada é que isto lá ia! Ate os emigrantes já se maifestam pq vao destruir a barraca deles.. isto só visto!

Hamokes disse...

Boas, Amigos Nacionalistas,
é vergonhoso ver o estado de putrefação a que chegámos.
JSUTIÇA POPULAR resolverá a questão???
Se sim, contem comigo

Força Portugal

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Eczema in infants