domingo, outubro 9


A Viragem

A contagem ainda não acabou, mas a viragem à direita do País é clara e bastante significativa.
O mesmo povo que votou massivamente nas últimas eleições legislativas à esquerda (cerca de 63% se não estou em erro), mostrou agora uma orientação bem diferente.

Porém virar à Direita não chega, há que romper em absoluto com a Esquerda em particular com a Extrema-Esquerda. São os verdadeiros inimigos de Portugal. É assustador vermos o Bloco à frente do CDS, por exemplo. É inadmissível a cobertura que é dada e que leva ao colo um partido elitista e de assassinos do povo. Por outro lado assusta a perseguição que é feita a um Partido Nacionalista, só porque o seu discurso não é politicamente correcto. Isto nõ é democracia.

Desenganem-se aqueles que pensam que vamos cruzar os braços.

A batalha continua e não tem sequer razões para abrandar.

Força Portugal! Saudações Nacionalistas!

10 comentários:

Anónimo disse...

Viva Portugal

Anónimo disse...

Viragem à direita??? Meu caro, desculpe-me, mas acho que se enganou nas contas... Para infelicidade de "alguns", a esquerda continua a ser a maior força política em Portugal, basta somar... quer uma ajudazinha? (PS + CDU + BE)
Essa "viragem" que tanto apregoa, ainda não foi desta.

Ze do Telhado disse...

Você é o MAIOR...

Anónimo disse...

PNR não é um partido nada etilitista...

Fala-se mal da esquerda e da direita aqui neste país. Mas na minha opinião a merda é a mesma!

Em processos inversos!

Ze do Telhado disse...

Quem disse que o PNR é elitista? Se você percebesse português iria entender que referi o Bloco como partido elitista, um partido de assassinos do povo. O PNR não é levado ao colo.

Quando não sabe o que dizer, deixe-se tar calado. Para falar merda já temos a esquerda no parlamento e na comunicação social.

Anónimo disse...

CLAP CLAP CLAP!

Anónimo disse...

Good design!
[url=http://oirheatp.com/rdax/rpse.html]My homepage[/url] | [url=http://dgukkpjq.com/zkus/biqe.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Thank you!
My homepage | Please visit

Anónimo disse...

Well done!
http://oirheatp.com/rdax/rpse.html | http://pmxxwuyj.com/lcgz/qoms.html

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP what is venlafaxine http://www.pdasoftware0.info/Graphicscards.html allegra stretch Laser tattoo removal silver spring baccarat penguin Quality of herbal supplements arizona benson accutane legal life insurance gloucester county nj Sells the impotence drug viagrax jeff gordon bedroom bean bag chairs venlafaxine+hci http://www.california-hiking-4.info/Combinedtherapywithmertazapineandvenlafaxine.html discount+single+trip+travel+insurance