quarta-feira, novembro 16


Hora e Local

A Conferência vai-se realizar no dia de 19 de Novembro, às 14h, no Hotel Roma. Apareçam!

22 comentários:

Anónimo disse...

I will be there...



P.S. Com uma bomba pa vos matar a todos CABROES FDPS!

Anónimo disse...

anonymous, deves ser um ferveroso democrata, apoiante da liberdade de expressão...

Diz quem és e onde vives que eu vou-te la devolver a bomba

Mestre de Aviz disse...

estes comunistas nao se percebem..

Anónimo disse...

eu percebo-os, mt bem. Basta saber a historia negra desses socialoides e comunoides... Esse tipo de sere humano dploravel e despresivel, assassino do povo como muito gosta de mencionar o camara Ze do Telhado..que por sinal anda desaparecido...


Um abraço

Gonçalo disse...

Mestre de Avis said...

estes comunistas nao se percebem..


por dizer que vai la meter uma bomba é comunista? :)

Mestre de Aviz disse...

é

Anónimo disse...

mestre de avis, nao sabias que toda a gente, excepto os próprios nacionalistas e + um ou outro, odeiam o nacionalismo??

La por kerer por uma bomba na conf. nao ker dizer q seja comuna, pode ser tambem anarquista, liberal, conservador, budista, terrorista, ortodoxo, calvinista... keres mais?

De kk modo, reforço: "Mas que FDPs q esses ferverosos democratas, defensores da liberdade de expressao, carneiros do sistema, me saíram..."

Mestre de Aviz disse...

Se o nacionalismo for percebido, toda a gente gosta dele. Não estamos a falar de fascismo, nem de nazismo! Estamos sim a falar de um amor incondicional pelo País! Isso é detestável ou incompreensível? Detestável não é de certeza, incompreensÍvel talvez seja, mas se as pessoas quiserem ouvir a verdade pura e dura, sem as deturpações do sistema, vão achar o nacionalismo bastante agradável, pois é ele quem defende a população.
Como dizia Fernando Pessoa, um grande nacionalista português, "Tudo pela Humanidade, nada contra a Nação".

Cumprimentos e viva Portugal!

Anónimo disse...

"O senhor Maximiano diz que olhou para trás e ficou com dúvidas se o Poder Político alguma vez teve interesse em combater o Crime Organizado. Eu não tenho dúvidas, o Poder Político é o Crime Organizado e o senhor Maximiniano trabalhou para ele, quando resolveu, como representante do Ministério Público, dar muita importância ao caso “Fax de Macau”, para assim conseguir desviar as atenções do Chefe Mário". - Quitéria Barbuda in "Maxi Feio", revista "Espírito", nº 22, 2005.

www.riapa.pt.to

Mestre de Aviz disse...

esperemos que que o seu fim esteja para breve!

Anónimo disse...

Diz-se por aí que a conferencia foi um fiasco e relação a politica de futuro. Amigos meus que foram ficaram de tal forma decepcionados que imediatamente deixaram de se assumir como nacionalistas. Disseram: "se ser nacionalista em Portugal é ser cabeça rapada, pagão e nacional-socialista, entao eu não sou de todo nacionalista. E porquê? Porque amo Portugal e conheço a sua história."

Subscrevo

Douglas P disse...

Caro Mestre de Avis:

Passa no meu blog e divulga o Movimento 560.
É um movimento que promove a PRODUÇÃO NACIONAL e os PRODUTOS NACIONAIS!

http://allpigsmustdie.blogspot.com

Anónimo disse...

“Estou aqui sentadinha no meu sofá a saborear uma dupla vitória: a do 25 de Novembro de 1975 em que derrotámos os social-fascistas e do 25 de Novembro de 2005 em que humilhámos os social-fascistas do BdE. É a confirmação do Triunfo da Razão e dos Bons Costumes. Viva o Comandante Guélas!” – Quitéria Barbuda in “Se Bem me Lembro”, Revista “Espírito”, nº 22, 2005.

www.riapa.pt.to

Anónimo disse...

“A Candidatura do Mário está relacionada com o processo Casa Pia” – Quitéria Barbuda in “O regresso do Patife”, Revista “Espírito”, nº 22, 2005.

www.riapa.pt.to

Mestre de Aviz disse...

Besta Mecânica,

Em relação à conferência, tenho a mesma opinião que os teus amigos. Fui lá, odiei! Como deves ter reparado, até tiramos a Frente Nacional dos nossos links (foi quem organizou a dita concentração nacionalista").
Aquilo realmente não tinha nada de nacionalista, ou então sou eu que não sou nacionalista... Até se propagandeou uma música contra Cristo! Pefeitamente ridículo e anti-português. Espero que essa gente vá para o inferno!

Anónimo disse...

“Soares está tão desesperado, que se tornou numa figura patética, num bobo de uma corte de trapos velhos” – Quitéria Barbuda in “Os Miseráveis”, revista “Espírito”, nº 22, 2005.

Brigada Bigornas

www.riapa.pt.to

Anónimo disse...

“Após a Brincadeira dos Cravos Portugal nunca mais teve dirigentes à altura da sua grandeza. A Pátria está mergulhada numa atmosfera palistre” – Quitéria Barbuda in “As Razões duma Candidata”, Revista “Espírito”, nº 22, 2005.

Brigada Bigornas

www.riapa.pt.to

Freddy disse...

Abraço grande da Zona Franca que está de volta ao activo e com novo look!!!

Anónimo disse...

Nice site!
[url=http://umubfekw.com/aqvb/ydwp.html]My homepage[/url] | [url=http://tjftwwxw.com/ohdb/ulhr.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Great work!
My homepage | Please visit

Anónimo disse...

Nice site!
http://umubfekw.com/aqvb/ydwp.html | http://kloymkji.com/xzov/pxwf.html

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. » » »