domingo, dezembro 18


PRESIDENCIAIS:

O blogue Império Lusitano vem por este meio formalizar o apoio à candidatura do Professor Aníbal Cavaco Silva.
Depois de alguma reflexão, não muita, porque a escolha era já evidente, decidimos assumir, sem rodeios, o nosso apoio para com melhor candidato à Presidência da República.
Sem qualquer tipo de ligações partidárias, ou pretensões a coisa alguma, achámos conveniente marcar uma posição. Numa altura em que Portugal precisa de uma referência, de uma personalidade, que quer se goste ou não, foi sem dúvida um importante marco positivo de governação competente, é preciso unir forças e votar no melhor sentido. Não apelamos ao voto útil, mas ao voto em consciência.


Viva Portugal!

12 comentários:

Anónimo disse...

O vosso blog está muito bom. Sao sinceros, coerentes e objectivos.
Continuem assim.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Ainda estou indeciso se voto em branco ou no Cavaco. Mas voces têm razão, Portugal precisa de uma personalidade influente, de uma imagem competente.

Mestre de Aviz disse...

Antes de mais queria agradecer ao Tarzan pelo elogio. Quanto à candidatura do prof. Cavaco Silva, não há dúvida que é a única hipótese. Temos uma maioria de esquerda e precisamos de alguém competente que equilibre os pratos da balança.

Cumprimentos

Freddy disse...

Eu estou c ele e com vocês...

Abraço da Zona Franca

Anónimo disse...

Voto em consciência ;)

Anónimo disse...

boas,

Até 3ªfeira (debate entre o velho senil e cavaco silva) eu pensava assim: "em falta de melhor, voto no cavaco". Até porque até ai nao gostei das intervencoes publicas de Cavaco, sempre com um tom um pouco "populista" tipo Louça. Após ter visto o debate, e respectivas análises, cheguei à seguinte conclusao: "Cavaco silva é sem duvida o melhor dos candidatos, e a esquerda tá em todo o lado, até nos OTÁRIOS DOS ANALISTAS, DIRECTORES DE JORNAIS INFLUENTES QUE NÃO DEVEM TER VISTO O MESMO DEBATE QUE EU VI...logo,se ganha a esquerda,vivá "ditadura democrática" de esquerda."

Cumps

Anónimo disse...

Votar num tecnocrata e capitalista?

NUNCA!

Nenhum dos candidatos ama verdadeiramente a Pátria.

Ze do Telhado disse...

É uma questão de sensatez. Só o facto de nao permitirmos uma vitória da esquerda é um facto positivo. A mudança tem de começar por algum lado.

Anónimo disse...

Eu tb voto Cavaco porque acho que é a única hipótese. Em
Soares, não voto. É traiçoeiro e a idade não ajuda.
Alegre, não me convence minimamente como presidente.
Resta Cavaco. E espero que Sócrates seja suficientemente inteligente para ouvir um homem recto e bom economista. E porque não?

Anónimo disse...

VAMOS VOTAR NA PÁTRIA! VAMOS VOTAR CAVACO!

Anónimo disse...

na pátria? cavaco? ......o voto nulo é o unico que se adequa pois é um sinal de protesto,eu votei nulo, fiz um quadrado com uma cruz e escrevi salazar. o cavaco é mais um k promete muito e nada vai fazer, precisamos de um defensor e amante da pátria e não num capitalista que vai acabar por ser levado pela "pressão esquerdista".
o blog tá muito bom, Saudações Nacionalistas

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »