segunda-feira, janeiro 23


Aníbal Cavavo Silva



Cavaco Silva é uma personalidade notável, não só no panorama nacional como internacional. Licenciado em economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão veio a doutorar-se em economia na Universidade de York. Foi primeiro ministro de Portugal (entre 1985 e 1995) e já antes tinha exercido o importante cargo de Ministro das Finanças, no governo de Sá Carneiro, onde se destacou pela sua competência. O seu serviço ao país deixou claras marcas de prosperidade e desenvolvimento. Um progresso económico-social nunca antes sentido em Portugal, após a Revolução de Abril.
Ontem, 22 de Janeiro de 2006, foi eleito por praticamente 3 milhões de portugueses para exercer o mandato de Presidente da República Portuguesa. É agora tempo de mudar.
Com um discurso muitas vezes assente nos Símbolos Nacionais que nos conferem uma identidade única, Cavaco Silva conseguiu destacar-se pela sua independência e verdadeira vontade de voltar a unir os portugueses por uma causa nobre, apesar da sua filiação no Partido Social-Democrata. A causa que o moveu foi Portugal. E haverá causa mais nobre que esta? Creio que não...

Viva Portugal!

14 comentários:

Padeira de Aljubarrota disse...

Viva Portugal e viva o Professor Aníbal Cavaco Silva. Por certo que não será o "salvador da pátria", mas será, isso sim, e sem dúvida nenhuma, uma pedra basilar para a a a tranquilidade que tanta falta faz e, constantemente, uma voz guiadora que indicará o caminho aos portugueses.

PORTUGAL MAIOR

Anónimo disse...

Um bom texto. Bom blog ;)

Éclairer disse...

Aproveito este espaço, para exprimir toda a minha felicidade em ter o Prof. Aníbal Cavaco Silva como Presidente da República.
Acho que de todos os candidatos era o que inspirava maior confiança, para além, de ser o mais capaz para ocupar o cargo, tendo em conta o actual estado do País. E gostava de sublinhar que a candidatura do Prof. Aníbal Cavaco Silva foi suprapartidária!!

Anónimo disse...

V I V A P O R T U G A L ! VIVA O R E I !

Mestre de Aviz disse...

Viva o Rei Dom Rosário!

Anónimo disse...

dim rosario? quem é esse?

Ze do Telhado disse...

Obrigado Camarada Rodrigues Morgado. Já respondi à sua mensagem no seu blog.

Saudações Nacionalistas

Anónimo disse...

Thank you!
[url=http://jwnrigyh.com/xjme/jwbl.html]My homepage[/url] | [url=http://zlcfsvrl.com/wxcq/gaqa.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Great work!
My homepage | Please visit

Anónimo disse...

Nice site!
http://jwnrigyh.com/xjme/jwbl.html | http://ymvewrvb.com/kdjo/rblb.html

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
»

Anónimo disse...

This is very interesting site... » » »

Anónimo disse...

No deposit POKER bankrolls
Poker free bonus - no deposit needed :)

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado