segunda-feira, fevereiro 13


Reflexão

"A diversidade dos povos do planeta forma parte da grande riqueza da Criação e aqueles que pretendem destruí-la eliminando toda a cultura autóctone, atentam contra a obra do Todo-poderoso." in Ética Revolucionária 1978

36 comentários:

Anónimo disse...

O multi-culturalismo é perigoso.So nao ve quem nao quer.
Saudaçoes

Anónimo disse...

No Blog Letras com Garfos:

Um ex-soldado inglês que cumpriu serviço na Bósnia e no Iraque foi rejeitado pela polícia local britânica porque é branco e do sexo masculino.
O PC diz que não se trata de racismo mas de "selecção integracionista" ou "selecção específica e adequada à comunidade".
Se o dito ex-soldado fosse preto, seria "uma ignóbil, monstruosa e irracional forma de racismo", naturalmente.

Lá chegará a vez dos machos portugueses brancos sofrerem o racismo na pele…em plena Lisboa.
…tic tac tic tac…

Anónimo disse...

Desprezamos a nossa raça, descriminamo-nos e assassinamo-nos ao misturarmo-nos deliberadamente com outras raças criando uma mestiçagem incontrolada, em nada benefica para um bom funcionamento da nossa sociedade. Respeitem-se as Nações mas nao se tolere a mestiçagem. Acorda Portugal

Freddy disse...

Se fosse tudo igual qual seria a piada... quem conquistava quem?

Última Hora: Violentissima operação na blogosfera portuguesa... Zona Franca lança OPA sobre Abrupto

Mestre de Aviz disse...

Caro Rosto Pensativo,

Cabe-nos a nós, como Nação, impedir que este miscigenação resulte em Portugal e no Mundo É nosso dever e obrigação lutar para que ela não se torne um pesadelo!

Cumprimenos

Anónimo disse...

preto+branco= cinzento

Nós nao queremos um Portugal cinzento. Há q combater o cinzentismo. As armas homem-branco!

Mestre de Aviz disse...

Às armas portugueses, é a hora!

PlanetaTerra disse...

///

--- Por incrível que pareça, existem Nacionalistas que continuam a utilizar Estratégias da Idade Média!?!?!?!....


Caturo ( Gladius blog ) said:
" ... Mas se a Europa cair na posse do crescente, talvez reste ainda a Rússia, ou mesmo a Sibéria, como baluarte da raça branca europeia. Desse baluarte, os descendentes dos Europeus poderão um dia regressar e expulsar da Europa a Moirama e a mulatagem, do mesmo modo que os Hispano-Gótico-Romanos regressaram um dia das Astúrias e reconquistaram a Ibéria... "


--- ACORDEM!!!

--- O MUNDO MUDOU!!!

--- Eles(...) defenderão - FACILMENTE - os seus territórios... com ARMAS NUCLEARES!!!......

--- F&da-se, tenham vergonha, vocês acham que esta Estratégia de Fuga para a Frente... é que vai salvar a Identidade Europeia!?!?!?!...



ANEXO:
--- O caminho a seguir... é... reivindicar LEGÍTIMO Direito ao SEPARATISMO!!!!!!......


///

Anónimo disse...

Epah, desculpa aí genial planeta terra. A tua solução é deveras muito boa. Incrivel, que visionário.

LOOL

Mestre de Aviz disse...

Planeta Terra, achas q o q tu dizes tem algum nexo neste mundo?

PlanetaTerra disse...

///

--- Não estou a divulgar nada de especial!!!...

--- Ao longo da História já existiram MUITOS Movimentos Separatistas!!!

--- Já agora, porque razão é que não podem ser constituídos NOVOS Movimentos Separatistas na Europa??????

[ aguardo resposta ]

///

Mestre de Aviz disse...

isso faz algum sentido?

Anónimo disse...

fodasse e ser útil? é por causa dessas utopias contra-natura que o mundo está como está. Abre os olhos planetaterra e, já agora, instrui-te um bocado. Acho que não te fazia mal nenhum.

PlanetaTerra disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
PlanetaTerra disse...

///

--- Devido à existência de MOTIVOS considerados suficientemente GRAVES..., PORTUGAL NASCE com base num Projecto Separatista... em relação à Monarquia de Leão.


--- Observando a Europa dos nossos dias, constatamos a existência de FACTOS MUITO GRAVES:
-> a Europa está sob o domínio duma DITADURA DUM BANDO DE PARASITAS no Planeta [ vulgo Parasita Branco -> a Maioria dos Europeus... ]... que apesar de nem sequer constituírem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica... NO ENTANTO... pretendem estar no Planeta a Curtir abundância de mão-de-obra Servil e a Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma.
-> como seria 'imoral' serem estrangeiros a pagar as pensões de reforma ao pessoal... muitos países europeus já procederam à alteração da Lei da Nacionalidade...


->>> UMA QUESTÃO: Actualmente existem - ou não existem - MOTIVOS suficientemente GRAVES que justifiquem o desencadear de NOVOS Projectos Separatistas [ 50% - 50% ] por toda a Europa... de forma a se conseguir alcançar a SOBREVIVÊNCIA da Identidade Europeia???



NOTA: Portugal devia de assumir as suas RESPONSABILIDADES HISTÓRICAS na Europa... isto é... devia ser em Portugal devia ser dado início a esses NOVOS Projectos Separatistas.

///

Ze do Telhado disse...

Ou então não.

PlanetaTerra disse...

///

--- Quando afirmo que " Portugal devia de assumir as suas RESPONSABILIDADES HISTÓRICAS na Europa " é no sentido de que em vez de ficarem à espera que outros tomem iniciativas ( ... e depois apanharem a 'boleia'... ), pelo contrário, eles próprios [ os portugueses ] devem tomar iniciativas tendo em vista o conseguir-se alcançar a SOBREVIVÊNCIA da Identidade Europeia.

///

Mestre de Aviz disse...

Eu quero é que a identidade portuguesa sobreviva. O cancro europeu, cada País que trate dele! Não se pode é permitir a invasão e a perda de identidade em Portugal.

PlanetaTerra disse...

///

--- Não te esqueças do seguinte: PORTUGAL, SOZINHO, NÃO POSSUI CAPACIDADE DE AUTODEFESA!!!

--- Portanto, só será possível 'SALVAR ALGUMA COISA' da Identidade Portuguesa... caso os outros Países Europeus também consigam 'salvar alguma coisa' da sua Identidade.

///

Ze do Telhado disse...

Nisso tenho de concordar com o "planetaterra". Já não se pode falar apenas de identidade portuguesa, no que respeita a preservação de uma cultura secular, de toda uma quantidade de tradições e valores que nos caracterização enquanto Continente mais ou menos uniforme. Para preservar a nossa rica herança histórico-cultural temos de pensar para além das nossas fronteiras, temos de pensar na Europa. Unir os movimentos nacionalistas de toda a Europa, contra o inimigo predominante. Não se trata de defender uma Europa de Estados federados. Jamais iria ter a ousadia de pôr em causa a soberania da nossa nobre Nação. Trata-se, isso sim, de defender uma Europa de Nações, com uma identidade própria que sempre nos caracterizou, assumindo as defesas que jamais se apagarão.

Ze do Telhado disse...

Dois reparos no meu comentário: "que nos caracterizaram"; e "assumindo as diferenças que".

Mestre de Aviz disse...

Cada Nação tem o dever e a obrigação de proteger e preservar os seus valores, tradições e cultura. Quando disse que Portugal não tinha nada a ver com os outros, não estava a falar de auto-defesa! Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se quiseres falar de defesa, a União Europeia também não tem nenhuma espécie de froças armadas. Teríamos que recorrer à NATO, tal como Salazar o faria, pois foi ele que entrou para lá.
Agora, Portugal e a Alemanha são duas culturas completamente diferente, e isto é sé para dar um exemplo. Não percebo como é que Portugal iria ajudar os Alemães a salvar a sua identidade. Preocupemo-nos connosco. Se alguém nos quiser copiar, sejam bem-vindos.
Cumprimentos

Mestre de Aviz disse...

*só

PlanetaTerra disse...

///

Mestre de Avis said: " ...Não percebo como é que Portugal iria ajudar os Alemães a salvar a sua identidade... "

--- Os Islâmicos já por mais do que uma vez que procuraram OCUPAR E DOMINAR a Europa [ relembremos, por exemplo, Poitiers ( 732 D.C. ) e Viena ( 1683 D.C. ) ].
--- Ora, se os Países Europeus mais pequenos caírem nas 'mãos' dos Islâmicos... cercados... os Países Europeus maiores poderão ficar numa situação complicada.
--- Portanto, face à existência de 'PERIGOS EXTERIORES' à Europa... para que exista uma Capacidade de Defesa Europeia... é importante que todos os Países Europeus consigam preservar a sua Identidade Europeia... porque no seu conjunto ( uma coligação defensiva europeia )... a Capacidade de Defesa Europeia fica mais forte.

///

Ze do Telhado disse...

Não percebes? Nem parece teu Mestre de Avis. Pensa lá um pouco. Talvez com esforços de cooperação na luta nacionalista? Não? Se reparares o inimigo já não é apenas e só o Comunismo, há a agravante da colonização islâmica e de outros povos de terceiro mundo. Se nós como Pátrias unidas nos juntarmos para derrotar todas essas frentes, sairemos vitoriosos e teremos estabilidade para cumprir o objectivo da Nação. Se não for toda a Europa a mudar, não é só um que fará a diferença.

P.S. Quando comentei anteriormente nao estava a falar em relação à defesa nacional, estava a falar em relação a todo o movimento nacionalista.

Anónimo disse...

O camarada Ze do Telhado parece-me certo neste ponto. Não podemos ter uma visão tacanha, utópica e simplificadora quanto ao nacionalismo na Europa. Não me parece que o camarada Ze tenha posto em causa o que disseste: "Cada Nação tem o dever e a obrigação de proteger e preservar os seus valores, tradições e cultura". Julgo que estará apenas a tentar demonstrar que esse dever terá de ser cumprido com o auxílio das outras Nações Europeias que, embora diferentes nalgumas coisas, apresentam grandes semelhanças. Como disse o camarada Ze "Se não for toda a Europa a mudar, não é só um que fará a diferença."
Sem mais a dizer por agora

Cumprimentos

Anónimo disse...

Ahh, e já agora. É óptimo ver os dois colaborados do blog a debaterem o mesmo assunto contrapondo ideias. Dão uma imagem mais completa do vosso projecto para o Nacionalismo. Não diferindo muito, mostram-se unidos mas com personalidade.

Continuação de bom trabalho

Anónimo disse...

Ze do Telhado: "Se não for toda a Europa a mudar, não é só um que fará a diferença."

Uma boa frase.

Mestre de Aviz disse...

Antes de mais quero pedir desculpa por ter demorado este tempo a responder.
Para começar, quando falei de defesa, não estava a contra-argumentar com o meu camarada zé, mas com o senhor planeta terra. Sendo assim, acho descabidas as respostas posteriores. Quanto ao fulcro da questão, tenho a certeza que se Portugal conseguisse criar uma política sólida em relação à sua identidade, isso pressopuria um regime autocrático ou autoritário, o que seria totalmente desprezado, ou pior, "dissolvido" pelo resto dos países europeus que fazem parte desta "máfia" maçónica da União Europeia. Neste ponto, sim concordo com o meu camarada zé quando ele diz que os Movimentos Nacionalistas dos vários países se deviam juntar, debater e avançar unidos para alterar alguma coisa deste sistema podre que nos governa.
Espero ter sido esclarecedor.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Viva a diversidade, mas cada um em sua casa! só assim sobreviveremos! so protegendo a nossa identidade. E nao falo so de Raça, falo da Cultura intrinseca ao povo, porque isto td junto é a Identidade. Boa mensagem pessoal.

Mestre de Aviz disse...

obrigado.vejo que captou bem a ideia.

cumprimentos

Anónimo disse...

Well done!
[url=http://agokvxcj.com/toco/pzku.html]My homepage[/url] | [url=http://ygnbijsy.com/kydw/yawu.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Well done!
My homepage | Please visit

Anónimo disse...

Nice site!
http://agokvxcj.com/toco/pzku.html | http://iwrrtnli.com/xixw/ahwz.html

Anónimo disse...

best regards, nice info Hiking gmx.de finleyville dental insurance buspar office E loan Automatic garden gate railings Wal-mart work tshirts City guilds nvq courses in care management Nissan gtr35 buspar distimia Online vintage games Projectors co uk buspar www cartoner con subaru brake repair instructions Car alarms ultra start430

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Celexa and fruit juice diego lawyer legal malpractice san Liposuction palm springs