quarta-feira, março 15


Não à Islamização da Europa

Portugueses, vamos unir-nos em torno desta nova iniciativa defensora da identidade e cultura europeias que pretende preservar não só os nossos símbolos como a nossa própria existência.

"Da França e a Itália chega uma ideia engenhosa para mostrar o nosso descontentamento à Turquia na Europa. Risque simplesmente a península turca das notas Europeias, com este simples gesto iremos ter um importante eco meios de comunicação".

14 comentários:

Anónimo disse...

CRUZADAS

Anónimo disse...

Bom post, bastante actuais. A cruz celta é que fica um pouco a mais se formos a ver do ponto de vista cristão.

Cumprimentos

Ze do Telhado disse...

Muito obrigado meu caro camarada Besta Mecanica. Repara uma coisa a iniciativa não é nossa, nem o cartaz. Dessa forma, não adultereio que já existia. Até acho um pormenor irrelevante. Julgo que o importante é a mensagem subjacente.Por isso resolvi divulgar porque acho que embora sendo um pequeno gesto não deixa de ser importante.

Cumprimentos

Anónimo disse...

ja ando a riscar a turquia e a espalhar a iniciativa. Bom trabalho de divulgaçao

Mestre de Aviz disse...

bora riscar os monhecas

Ze do Telhado disse...

?

Anónimo disse...

...

Ze do Telhado disse...

Só não vê quem não quer...

Cumprimentos

Anónimo disse...

eu não sou contra o islamismo e até a Turquia está a tentar mudar as suas políticas fechadas mas esse país na UE significa uma entrada massiva de gentes de lá neste canto de cá, isto é, imigração aos quilos para a criminalidade.

Ze do Telhado disse...

Urge defender a nossa identidade e, como tão bem deve saber, o Islamismo não faz parte dela.
Cumprimentos

Caturo disse...

Pensava que só eu é que fazia isso. Força, camaradas.

Anónimo disse...

lol Ai que giros que eles são! A nossa identidade! lol E tão europeístas, agora! Cultura europeia por cultura europeia, a Turquia sempre teve uma presença bem mais interventiva no Velho Continente que Portugal. Não se ensina História, lá nos bacanais domingueiros da frente Nacional?

Ass.: Pimpinela Escarlate

Ze do Telhado disse...

"a Turquia sempre teve uma presença bem mais interventiva no Velho Continente que Portugal". Para além do que disse ser absurdo e desprovido de verdade, por essa ordem de ideias os EUA também entrariam para a UE. Parece que quem não sabe História é o senhor.

Anónimo disse...

best regards, nice info » »