sábado, junho 17


FORÇA SELECÇÃO

Passados quarenta anos, depois dos "Magriços", a Selecção Nacional está de novo nos oitavos de final do campeonato do mundo de futebol. O blogue IMPÉRIO LUSITANO apoia o Clube de todos nós, o selecionador nacional e todos os convocados.

Força Portugal

8 comentários:

Anónimo disse...

olha...um post sobre a selecção e o deco..

Ze do Telhado disse...

lol, camarada besta mecanica...sempre com a ironia no discurso... Viva a nossa Selecção! Viva Portugal

Anónimo disse...

Sou assim, vocês sabem que não perdoo uma lol Mas o blog continua impecábel, para ser franco.

Cumprimentos

Gonçalo disse...

Mesmo não gostando sempre prefiro o deco do que o miguel mas isso são opiniões.

cumprimentos

Anónimo disse...

Hoje sem o Deco ganhamos ao Meximo, bem melhor que nós no ranking da fifa...

Padeira de Aljubarrota disse...

Sem o Deco, sem o Cristiano Ronaldo, sem o Pauleta... Há que ver que o México está apenas a 8 pontos de Portugal, no quarto lugar, não está bem melhor que nós. Agora com esta passagem com três vitórias aos oitavos de final, não sei se não teremos passado o México. Mas também a Suiça empatou com a França na primeira jornada do seu grupo e nesse caso nem vale a pena referir a classificação de cada um no ranking da FIFA.

Éclairer disse...

Confesso q na altura ñ achei piada nem ao Deco nem ao Scolari, mas agr passado uns bons aninhos... e com o mérito que provaram ter acho q merecem estar na selecção.

Ze do Telhado disse...

Não está em causa o mérito nem a excelência do profissional em questão. Está em causa o conceito de Selecção Nacional em contraposição com o de Clube. Se adulterarmos o primeiro, não faz sentido fazer-se distinção entre os dois.