terça-feira, junho 20


Lutar pela Liberdade de Expressão

Nos últimos meses os nacionalistas portugueses têm sido alvo de uma perseguição arbitrária, sem fundamentos legais ou sociais. Apenas políticos. O clima em que se vive é de uma mesquinhez atroz. A mentira é a principal arma, aliada às colagens absurdas a regimes mal contados pela história pós II-Guerra. Generaliza-se o que não pode ser generalizado e comenta-se com hipocrisia e falsidade, sem se procurar a Verdade. Por vezes confundimos a intenção com a natural incompetência dos media maçónicos, mas que não se caia nesse erro. Tudo é planeado ao milímetro pelo Sistema pseudo democrático - pseudo representativo. Trata-se de uma propaganda ilegítima. É puro terrorismo político.
Como se isso não bastasse, a própria Internet quer agora banir todos os sites que contenham ideologias - catalogadas pelos barões do Sistema sionista mundial - que se identifiquem ou confundam como fascistas, nazis entre outras barbaridades comummente referidas por estas aberrações da informação. Calma caros leitores, não estou aqui a defender estas ideologias. É importante que se refira que quem os cataloga como tal são os mesmos que não nos deixam falar, por pensarmos de forma diferente. Leia-se que forma diferente não é ser só Nacional-Socialista ou Nacional-Fascista, basta ser Patriota ou Nacionalista. Basta ser contra o sistema. Não existe uma base de argumentos válida ou conforme à lei. A lei é, neste caso, só para alguns. Trata-se exactamente da arbitrariedade que identifiquei no início do texto. Não há provas nem fundamentos fiáveis para estas bárbaras acusações, há apenas opiniões duvidosas e intolerantes. Será que nós nacionalistas também somos tutelados pelos Direitos Fundamentais?!?
Em jeito de conclusão gostava de aqui deixar um excerto de um aviso feito a um camarada amigo por pensar de forma diferente, isto é, por não se conformar com a sociedade vigente, com o sistema político de destruição nacional/mundial:
"Dear Sir/Madam, we regret to inform you that, due to the numerous complaints about the fascist/racist contents contained in your blog, thus infringing the blogger book of rules and the laws that govern the United States, your blog shall be closed within a week's time and you shall be banned from creating new blogs in any western based blog community. We also feel the need to warn all those who visit and in any way give their contribution to the making of this blog, that you must restrain from continuing to do so. Otherwise, you shall be prosecuted and condemned under the jurisdiction of the International Court for Human Rights. This is a one time warning!
Yours sincerely,
Andrew Fuentes (representative of the US Government Federal "Blogwatch Association).

36 comentários:

Santos R. Queiroz disse...

De facto, nos últimos temos, iniciou-se uma "caça às bruxas". A principal arma, como disse e sublinho, pela importância, é a colagem aos regimes não tolerantes para com as etnias e religiões diferentes (leia-se: algumas associações neo-nazistas como a Hammerskins). Já tentei avisar o PNR para que publique ou dê a entender quem são os seus aliados, para que faça uma clarificação de posições.

Com esta nova investida, toda a liberdade de expressão e mesmo de pensamentos está posta em perigo pela identificação de todos os Nacionalistas com essas organizações.

Nem o Nacionalismo Português se fica pelos Nazismos e Fascismos, nem a sua perseguição indiscriminada pode ser vista como algo próprio de uma democracia.

Devemos ser cuidadosos, não dar razões aos desejosos críticos para que nos acusem de ilegalidades que nunca defendemos, mas ao mesmo tempo corajosos, de forma a que a nossa causa e a mensagem que tentamos passar não fiquem sem quem as divulgue.

Mestre de Aviz disse...

O Nacionalismo, através destas falsas propagandas, estás-se a tornar uma ideologia perigosa para quem o defende. Mas temos que resistir. Hão-de perceber que o nosso Direito Político não pode ser violado.

Anónimo disse...

Finalmente falam de forma aberta contra esta campanha perpetrada plos media com o intuito exclusivo de denegrir tda a imagem da ideologoia Nacionalista. O post está excelente.
Como disse o camarada Santos R.Queiroz "Devemos ser cuidadosos, não dar razões aos desejosos críticos para que nos acusem de ilegalidades que nunca defendemos".

Cumprimentos

Anónimo disse...

fascistas...

Anónimo disse...

Senhor Zé do Telhado, De facto, os nacionalistas têm sido vítimas da mentira e de uma perseguição totalmente condenável num regime democrático. Mas, tal irá acontecer, e penso que até faz todo o sentido que aconteça, enquanto persistir a ligação e associação entre PNR e skin-heads. Como é que não quer que chamem nazis aos militantes dos PNR, se este partido organiza manifestações onde 75% das pessoas que lá estão são skin-heads?! Acredite, o grande desafio dos verdadeiros nacionalistas portugueses é conseguirem correr com os nazis das suas fileiras, gente essa que de nacionalista não tem nada e só prejudicam o noso movimento. Nacionalismo sim, nazismo não.

Ze do Telhado disse...

Então porque não levanta também a sua voz de protesto contra os ex-bombistas do BE ? E sobre os estalinistas ex-UDP que também integram o BE?? Parece que aí ja ng associa esse partido aos seus apoiantes. É antes o partido da liberdade ... Tá certo

Anónimo disse...

FELIZMENTE VOCES VAO SER ABAFADOS. NAO VALEM NADA

Anónimo disse...

bem, eu não comparava os militantes do BE a skinheads, simplesmente, os skinheads têm um significado agressivo, nazi, opressivo, o que não se vê nos militantes do BE. concordo com o vosso post a favor da liberdade de expressão, mas temos que entender que, por muito que as vossas ideologias politicas vos levem a dizer mal de determinadas etnias, face aos direitos dos homens, vocês têm de respeitar essas mesmas etnias, e nesse ponto de vista, defendo o aviso feito.

Vítor Ramalho disse...

Nacionalismo não é racismo.
Lutamos contra a imigração não contra os imigrantes, que como nós são explorados pelo sistema capitalista.
Lutemos também por um nacionalismo bem português, isento de internacionalismos

Ze do Telhado disse...

Desculpe lá sr anonymous, deve ter-se enganado no blog. Onde é que viu aqui o "dizer mal de determinadas etnias"? Lá está o sr a confundir tudo. A pôr no mesmo saco Nazismo e Nacionalismo. Como disse, e bem, o amigo Vítor Ramalho:" Nacionalismo não é racismo. "
Se tivesse lido o blog talvez o seu comentário fosse diferente.

P.S.: Ao menos os skinheads mostram a sua verdadeira face, os do Bloco são "lobos mascarados de ovelhas"..pense nisso

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mestre de Aviz disse...

LOL

Mestre de Aviz disse...

Ainda assim, o post em si e verdadeiro e na revista "Visão" foi dito que os blogs nacionalista contam de uma base de dados do SIS, portanto não me admirava nada que esse brincadeira que o senhor fez se tornasse verdade.

Mestre de Aviz disse...

*constam

Éclairer disse...

Assino por baixo do que o Sr. Jorge Lourenço escreveu, concordo plenamente. Contudo, não posso deixar de dar razão ao Zé do Telhado quando diz que os do Bloco são "lobos mascarados de ovelhas".
Mas o que é mais flagrante e gritante neste blog não é o ataque que os Nacionalistas portugueses têm sido alvo por vários órgãos dos media, mas sim aquele comunicado deixado num blog por
Andrew Fuentes (representative of the US Government Federal "Blogwatch Association). Isto sim! É um verdadeiro atentado à liberdade de expressão, independentemente da ideologia que o dono do Blog defendesse, ninguém tem o direito de o censurar, cada um tem o direito de defender a ideologia que bem entende. Os blogs são instrumentos que incentivam a liberdade de expressão, não podemos de maneira nenhum permitir este tipo de repressão. Contra este tipo de situações sim, temos que agir!

Ze do Telhado disse...

É certo e sabido que o Governo português tem tentado fechar vários blogs nacionalistas. Consegue fazê-lo se forem de domínio nacional. Não pode nos casos de se tratar de blogspot.com por este ser um domínio americano, mas parece que os nossos "fellas" estam agora abertos a possíveis negociações, tal como veio explicito no artigo da Visão de há umas semanas. É escandaloso.

Anónimo disse...

Oooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhh coitadinho dele, que incompreendidos que estamos hoje. Vejam-me bem esta Madame Bovary de pacotilha. Sim, porque realmente os fachos, perdão, nacionalistas, são um exemplo admirável em matéria de tolerância pelo «pensar de forma diferente». Desde que sejam brancos, claro.

Ass.: Pimpinela Escarlate

Mestre de Aviz disse...

você é o cúmulo da ignorância e da estupidez.

Ze do Telhado disse...

Você debita merda com uma facilidade anormal.

Anónimo disse...

Gostaria apenas de saber por que razão específica o meu comentário, no qual explicava que o texto que dá origem a este post foi uma brincadeira que fiz com o Pantera e de que o Pantera tem perfeito conhecimento, não tendo ficado chateado nem tendo aproveitado uma mentira para fazer publicidade mentirosa foi apagado.
Afinal de contas, nacionalismo = apagarem-se as verdades para manter as aparências que nos apetece? Não soa lá muito bem, ok?

Pantera - 1
Zé do Telhado - 0

E, agora, apaga lá mais este comentário. Afinal de contas, estás-te totalmente nas tintas para a verdade se esta não servir os teus intuitos, certo?

Mestre de Aviz disse...

Acho que não é preciso tanta agressividade. Pedimos desculpa pelo sucedido, mas tais atitudes por parte do Governo podem existir e esta situação, embora fictícia, poderia ser verdadeira. Portanto, mantemos a nossa posição.

Anónimo disse...

Ok. Mas era escusado apagar-se aquele comentário; uma coisa não elimina a outra. O facto-base pode não ser real (e interessa que se saiba que não é e que não existe nenhum Andrew Fuentes e patati-patatá), podendo, no entanto, tornar-se eventualmente real, uma vez que já nada me admira e qualquer dia ainda é proibido fumar, beber, rir, chorar e o que mais lhes der na telha. São factos e possibilidades que não excluem mutuamente.

Mestre de Aviz disse...

Bem, não fui eu que apaguei o comentário, portanto não posso responder quanto a isso. Mas quem o fez, fez com o propósito de chocar quem nos lê para uma ameaça real, embora fictícia neste caso.

Cumprimentos

Ze do Telhado disse...

Fui eu que apaguei o comentário. Em primeiro lugar porque o único intuito era descredibilizar cinicamente a mensagem do meu post, que não se baseou no seu texto fictício. Esse texto foi apenas um exemplo, como pode constatar se souber ler, no post que escrevi. O fulcro da mensagem baseia-se nas ameaças reais, nos atentados directos à liberdade de expressão dos nacionalistas, nos abusos de poder diariamente perpetrados. Como este blog não é de palhaçada e pretende transmitir uma mensagem credível, não são admitidos comentários arrogantes convencidos de que podem fazer tudo.

P.S.: embora, como disse o meu camadara Mestre de Avis, o propósito do exemplo fosse chocar quem nos lê, porque a ameaça é efectivamente real, eu não tenho de ter conhecimento das suas brincadeirinhas, porque o assunto é serio e real, não é para ser levado de animo leve!

Anónimo disse...

Bom dia. Eu sei quem apagou o comentário. Estás muito nervoso. O intuito não era descredibilizar coisa nenhuma e sim colocar as coisas em perspectiva. Quanto a ter conhecimento das minhas "brincadeirinhas", bastava ter lido os comentários no blog do Pantera. Como não vale a pena ficar a discutir se apareceu primeiro o ovo ou a galinha, por aqui me fico. Um abraço "arrogante".

Ze do Telhado disse...

Não me trata por tu porque não sou seu amigo. Estou nervoso... talvez com o estado da Nação, não com os seus comentários fraquinhos. Veja lá se se esforça mais, essa não correu bem.

Anónimo disse...

"Tu", meu caro, é a forma de tratamento geral em Portugal, nomeadamente em blogs. Se estás nervoso com o estado da nação, não estás sozinho. Só que eu não sou o estado da nação. Cumprimentos.

Ze do Telhado disse...

Você é fraquinho de cabeça, isso sim

Anónimo disse...

Talvez não... Eu sei quem sou, o que já fiz e o que faço. Mas não faço ideia de quem seja este Zé do Telhado armado em nacionalista, que é tão inteligente que se entretém a procurar expulsar frequentadores do seu blog, supostamente destinado a captar simpatizantes para "a causa". :)

Mestre de Aviz disse...

Esta discussão jã foi longe de mais! Se quer participar, participe ordeiramente e respeite os outros participantes, principalmente tratando-se de um administrador do Blog.

Anónimo disse...

Bom dia e muito rapidamente: eu também acho que foi longe demais e que nem sequer deveria ter começado. Compreenda-se bem...

Ze do Telhado disse...

Tal como disse, eu não estou aqui para que simpatize comigo. Mentes mesquinhas como a sua não me interessam sequer. Portanto seja inteligente. Exprima-se, mas em silêncio e, de preferência, noutro blog.

Anónimo disse...

Ok. Mas lembra-te dos neurolépticos, estão a fazer-te muita falta, ó administrador.

Ze do Telhado disse...

Obrigado pela recomendação. Lol

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
radiant heaters antidepressant use acura integra portable dishwashers nursing shoes parental control software review allergies keyword protonix rebate

Anónimo disse...

This is very interesting site... » »