quarta-feira, junho 21


O RECONQUISTA



O blog "RECONQUISTA" escreveu esta terça um excelente texto, digno de referência. O tema sempre actual de combate ao Comunismo aparece como central. Vale a pena ler.

7 comentários:

Anónimo disse...

É notável a lucidez presente em todo o artigo! Parabens ao Reconquista!

Anónimo disse...

Ui os comunistas! Que medo, comem criancinhas!

Ass.: Pimpinela Escarlate

Mestre de Aviz disse...

É de facto indignante, é por isso que eu não concordo com o deco na selecçao portuguesa

Anónimo disse...

resposta à pimpinela escarlate:que tal informar-se sobre a grande fome que ocorreu na China de Mao para perceber a origem dessa "boca"?

Anónimo disse...

Tou MA CAGAR PA VCS OH CABEÇAS DE PILA!

reconquista disse...

Por sorte, já o anti-reds respondeu à/ao PIMPINELA. É de facto a origem da alusão. Recuar, ainda mais, à grande fome da Rússia, nos anos 20, após a implantação do comunismo. As crianças abandonadas nas ruas foram aos milhões, não por indiferença dos pais mas por absoluta impossibilidade de as alimentar. Saíam á procura de alimento e... não mais regressavam ao lar... É isto, o comunismo. E veja-se a "escola pública" de hoje. Não é um local onde se "abandonam" os jovens? Inteligentes, limitados, deficientes, todos a monte, ano após ano, sujeitos a uma massificação educativa destituída de valor, sentido e finalidade. Também aí, estão a ser devorados pelo tempo. Quem são os donos do "sistema educativo"? De novo e sempre, os comunistas!

Quanto ao ANÓNIMO que "insulta" em "elekuente" estilo de mensagem de telemóvel: É exemplo do que afirmei num post mais recente. A "argumentação" dos comunistas começa e acaba no vitupério grosseiro. Já nem tentam reunir, como antes, duas razões furadas. Por um lado, porque estão no Poder: 1) Expõem demasiado o flanco; 2)Estão-se "cagando" para os recalcitrantes desmancha-prazeres, só pensam em beber cerveja e em fornicar. Por outro lado, o nível intelectual médio dessas aberrações já pouco se distingue do macaco de circo (perdoem-me os honrados macacos que, de honrados, os comunas nada têm).

reconquista disse...

Esquecia-me de agradecer o amável incentivo. É indevido. O que escrevo deve-se mais ao dever de retribuir, em gratidão, pelo que os meus amigos às direitas me oferecem de explêndida leitura que à obrigação de proselitismo que o pobre estado a que chegou a direcção política da nossa civilização deveria suscitar.