quarta-feira, junho 14


“Os bárbaros vêm aí”





"Segundo um dos mais importantes estrategas militares do Reino Unido, o Almirante Chris Parry, a civilização ocidental enfrenta actualmente uma ameaça semelhante às invasões bárbaras que destruíram o Império Romano.
Segundo Parry, a Europa pode ver-se enfraquecida por grupos de imigrantes muito numerosos que têm pouca ou nenhuma lealdade aos seus países de acolhimento, tendo descrito este processo como uma “colonização invertida”: «A globalização torna a assimilação redundante e antiquada … [o processo] actua como uma espécie de colonização invertida, em que grupos de pessoas se auto-isolam, visitando frequentemente os seus países de origem, explorando redes sofisticadas e utilizando telecomunicações instantâneas por telefone ou Internet», disse.
Parry chamou também a atenção para a possibilidade de uma “convergência de catástrofes”: destruição ambiental, crescimento populacional, Islão radical, apontando 2012-2018 como a data provável para o desabamento da actual estrutura de poder mundial, sendo que potências emergentes como a China, a Índia, o Brasil ou o Irão colocarão em causa a supremacia dos EUA.
O artigo original do Times pode ser lido
aqui. "
in NOVOPRESS

10 comentários:

Paulo Cunha Porto disse...

E se a Turquia entrar na UE nem serão necessários imigrantes ilegais.
Abraços.

Mestre de Aviz disse...

O Mundo está em perigo...

Anónimo disse...

O mundo está podre. É um autentica ferida gangrenosa. Temos de tentar sara-la ao maximo

Anónimo disse...

Nao vejo as coisas de uma forma tao drastica anonymous, mas julgo que estamos realmente perante um choque civilizacional. Espermo que nao se concretize o q postaram, mas infelizmente é uma realidade cada vez mais provavel...

Anónimo disse...

FILHOS DE UMA GRANDA PUTA! FASCISTAS DE MERDA! O Islao é bem mais justo q os vosso cristianisnmo! Se sofressem o q eles sofrem qeria ver! cabroes de merda!

Anónimo disse...

O multiculturalismo É UM CANCRO !
Portanto tem de ser destruido!

Mestre de Aviz disse...

senhor anónimo que nos está sempre a chamar nomes,

desde quando é que os islamicos sofrem menos que nos, cristaos? eles são milhões prontos a morrer a qualquer momento num ataque suicida (esperando 72 virgens no ceu); nos somos milhões com medo de morrer por esses atentados.

agora diga-me la, quem é que sofre? se quiser comentar comente, mas ofensas e argumentos completamente falaciosos não são bem-vindos.

Estamos de olho em si, tenha cuidado.

Anónimo disse...

Gostei do fim do seu comentário nacionalista ranhoso. Acha que estou a brincar quando digo que estou de olho em si? Nao brinco com coisas serias.
Nao vou contraargumentar pq tnh razao.

Mestre de Aviz disse...

Já estou a tremer

Anónimo disse...

seus grandes chupistas...