terça-feira, janeiro 23


Al-Qaeda desafia Bush a enviar todo o Exército dos EUA para o Iraque

Em artigo do jornal Público,
"O número dois da Al-Qaeda, Ayman al-Zawahiri, desafiou o Presidente norte-americano, George W. Bush, a enviar todo o Exército dos Estados Unidos para o Iraque.

[...]

No vídeo divulgado hoje, al-Zawahiri pede a Bush que envie todo o seu Exército para o Iraque e afirma que as forças que dirige têm capacidade para "derrotar dez exércitos".


Esta situação do Médio-Oriente já se prolonga há demasiado tempo. É minha preocupação que se alastre, novamente e em definitivo, para o Ocidente. A terceira Guerra-Mundial pode estar próxima, é preciso cuidado.

3 comentários:

Anónimo disse...

A 3º guerra mundial não acredito mas o Irão está a pedi-las e se levasse um murro mas bem dado as coisas acalmavam a Siria tb precisava mas o tipo não è parvo gosta de jogar nos limites não tem passado daí.

Mestre de Aviz disse...

Alguma coisa tem que se fazer. Fizer neste impasse é que não!

Anónimo disse...

Os regimes totalitários (e ou fundamentalistas )têm de cair "per si" de podres de exaustão, têm de falir (URSS)caso contrário o saudozismo e "em nome do que iam fazer mas ñ deixaram, voltam a carga e encontram sempre terrenos férteis p/ novas plantações de novos sonhos. Uns verbalmente outros à vergastada outros ao murro, infelizmente tem de ser assim e acima de tudo com muit inteligência. A inteligência (não a esperteza)è a arma + poderosa.Z