quarta-feira, janeiro 31


Diga Não!

Faltam 11 dias para o Referendo e parece que a sociedade portuguesa, como não poderia deixar de ser, continua adormecida e a deixar-se levar pelos facilitismos das campanhas, tanto de um lado, como de outro. Em principal, pelo lado do "Sim", que através de falácias, de mentiras e de jogos de poder, manipula a população portuguesa, como se de crianças se tratasse.

Uma coisa que pouco se tem falado é a forte intervenção do primeiro-ministro na campanha a favor da liberalização do aborto. Mas então não era suposto representar e governar todos os portugueses? Por que razão está a ser partidário de uma questão que divide a sociedade e que há 8 anos atrás foi votada e recusada pela população portuguesa?

Estas perguntas, de certo, deixaram muitas pessoas embascadas porque possivelmente não se tinham apercebido ou acham perfeitamente descabido. Não será uma falta de ética extrema esta a do nosso primeiro-ministro?

Não me vou al0ngar mais, pois poderão vir aí anónimos que considerem as minhas palavras insultosas e nos ousem processar(!)

Sem comentários: