segunda-feira, fevereiro 12


" Constituição da República Portuguesa:
artigo 115º
(Referendo)
6. Cada referendo recairá sobre uma só matéria, devendo as questões ser formuladas com objectividade, clareza e precisão (...).

11. O referendo só tem efeito vinculativo quando o número de votantes for superior a metade dos eleitores inscritos no recenseamento."



Respeitar-se-á a Constituição? Defender-se-á verdadeiramente a democracia?
É óbvio que a resposta é Não. Em Portugal deixará de se cumprir a obrigação imposta pela Lei Fundamental do Estado quanto à organização do poder político. É a conclusão que se retira com os discursos dos apoiantes do Sim.

A esquerda mostra cada vez mais as suas garras e começa a atrofiar os Direitos Fundamentais de todos nós, sem pudor, sem limites, sem escrúpulos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Desenvolvi esta temática no meu blogue. Agradeco-vos desde já os comentários de apoio que me têm transmitido. E citando a frase de alguém, cujas qualidades políticas, admiro, calculando sintetizar o sentimento de todos..." Nós vamos andar por aí"

Tiago Mendonça

Anónimo disse...

Sim coitadinhos de voces qe amam tanto a democracia! Agora vêem alguma autoridade e ficam logo horrorizados. Que sensiveis!!
Ate mete nojo esse discurso!

Ass: Bentley de LATA

www.esquerda.net

Mestre de Aviz disse...

Eu não sou democrata, sou pela verdade. Quando um primeiro-ministro e um sistema se dizem pela liberdade, pela democracia, contra o "fascismo" e fazem exactamente o mesmo, ou seja, opressao, repressao, censura, propaganda, por ai, parece-me uma hipocrisia e uma mentira.

Enxergue-se seu esquerdalha nojento