sexta-feira, fevereiro 23


Está tudo tão mal que nem apetece escrever!

São urgências a fechar, para serem assistidos em Espanha; são maternidades a fechar, para nascerem em Espanha; sao esquadras a fechar, para se poder roubar tudo o que se quiser; é Lisboa com cada vez mais buracos; é a taxa de desemprego cada vez a crescer mais; é a economia cada vez pior; é os impostos cada vez mais altos; é o País na ruína e todos nós a assistir controlados de perto pelo sistema para que nada destas ofensas e traições ao povo português não deixem de se fazer em "liberdade".

Mal dito o dia 25 de Abril, porra!

6 comentários:

Anónimo disse...

e foi a lei do CDS acerca da imputabilidade de jovens com 14 anos que não foi aprovada. Assim pessoal com 14, 15 anos pode matar à vontade que só passa 6 meses a 1 ano e meio no reformatório.

Abraços a todos.

Anónimo disse...

Fascistas de merda

Mestre de Aviz disse...

que bom argumento

Anónimo disse...

tao bom como o seu

Mestre de Aviz disse...

que limitaçao mental que voce tem, meu Deus

Augusto Emilio disse...

Para o senhor que não se identifica estar descontente com o estado da nação é fascismo, pelo seu ponto de vista até os bloquistas são fascistas. De merda é que não percebi será por não sermos fascistas que não chegamos a ser suficientemente fascistas para os seus padrões de fascismo, e assim satisfazermos a lascivia do seu ódio aos fascistas que aprendeu a odiar, não sabendo muito bem porquê mas que gosta sem dúvida de não gostar? Aqui fica a dúvida. E para a próxima, em vez de um "fascistas de merda" que é de um certo nível que não é o deste blogue, diga antes "fascistas, toma, toma!"

Bem-haja!