domingo, março 25


Grande noite desportiva para Portugal




As selecções nacionais de rugby e futebol estão de parabéns. A primeira, ao apurar-se ontem para o Mundial'2007, entrou para o livro dos recordes como a primeira equipa amadora a conseguir tal feito. A segunda, após a geração de ouro começa a merecer ser chamada geração de diamante.


Enquanto Tomaz Morais levou heroicamente os seus valorosos guerreiros ao mais alto palco do mundo, Ronaldo & CA brilharam numa goleada histórica contra a provocadora selecção belga. Também os sub-21 tinham derrotado, no dia anterior, a Eslováquia e Vanessa Fernandes (triatlo) foi 3ª, na Austrália, mantendo o 1º lugar no ranking de apuramento para os Jogos Olimpicos.

Fossem outras àreas como o desporto onde, com menos meios técnicos e materiais, conseguimos fazer a alocação perfeita dos meios humanos de que dispõe Portugal para alcançar grandes feitos e vitórias e talvez não se justificasse um Império Lusitano.

Parabéns às selecções de Portugal!

3 comentários:

Anónimo disse...

Orgulhosamente Português


Grandes Selecções, grande noite, grandes feitos. Foi com muito orgulho que mais uma vez, assisti aos nossos grandes lutadores a "varrerem" em campo e a alcançarem o objectivo primordial, a vitória. Não só pela fama, pelo respeito e pelo prestígio, estes bravos demonstraram de novo a sua garra, a sua gana e a sua vontade de triunfar pela pátria. Não importa o sítio, o lugar, a cor e o tamanho do adversário, nem a forma da bola...Fomos, somos e seremos Grandes. Parabéns! Força com o blog, pá frente é q é o caminho! continuem o bom trabalho.

AQUELE ABRAZIO,
Gonçalo Arruda

Ze do Telhado disse...

Um grande obrigado pelo comentário. Palavras firmes e patriotas, são sempre um forte incentivo para continuar a trabalhar.

Abrazio

Ze do Telhado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.