sexta-feira, março 2


Proibido fumar! Permitido chutar????

Mais uma vez o brilhantismo socialista vem salvar a saúde pública! Proíbe o fumo em estabelecimentos com menos de cem metros quadrados, permitindo-o apenas em espaços de maior tamanho e com área reservada para o efeito. Proíbe ainda o fumo em recintos hospitalares e escolas frequentadas por menores, aumentando a idade mínima legal para os fumadores de 18 anos.

Louvo com certeza a proibição nos espaços fechados públicos, e a maioridade dos fumadores. Acho que para ser justo deveria ser aplicado a todos os espaços públicos fechados, incluindo a Assembleia da República.

Mas é uma invasão tanto à propriedade, como à liberdade individual obrigar estabelecimentos privados a fazê-lo. Frequenta-los ou não, depende apenas da nossa vontade. É um autoritarismo a raiar as mais violentas ditaduras.

Em compensação a mesma saúde pública que levou a sanear os incómodos recém-nascidos com a lei do aborto, indica agora como caminho correcto a criação de salas de chuto. Isto apesar do Órgão Internacional de Controlo de Estupefacientes da ONU considerar preocupantes os resultados obtidos com as experiências das salas de chuto. Ouvidos moucos, e o nosso governo lá avança com o sustento destes parasitas, usando o nosso dinheiro, mas que um dia por artes mágicas ficaram dependentes da droga e não têm culpa.

Depois do aborto ficou aberto o caminho para o pacote Zapatero da esquerda radical (aborto, drogas, prostituição, eutanásia, casamentos homossexuais). Talvez estejamos no início da lavagem mental para o segundo passo, seguindo a linha de pensamento trotskista que considera os drogados pobres doentes que têm que ser sustentados pelo contribuinte, e que têm o direito de ver liberalizado o objecto de seus afectos.

Ontem na Andaluzia, foi dado mais um passo sapateiro na senda da morte medicamente assistida, a qual, nós de certeza nos prepararemos para imitar, bom país de seguidores que somos

O nosso dinheiro que nos custa a ganhar, é pouco para pagar a crise e bens necessários, mas o bastante para sustentar a ignominia e a febre anarquista dos inimigos de Portugal!

Bem-haja!


2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom post. Muito bem observado, os meus parabéns.

Mestre de Aviz disse...

Sem mais comentários.