quarta-feira, maio 2


Abril Prisões Mil






Somos um grupo de ex-presos políticos do pós 25 de Abril e queremos contar a verdade, ainda que incómoda. Este site estará em construção permanente, aberto às memórias e testemunhos de quantos viveram a injustiça e sofreram a repressão ilegítima por motivos políticos, num tempo em que a liberdade de expressão e a liberdade de acção política eram bandeiras do “processo revolucionário”.



Um sítio que vale a pena visitar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caros amigos, desculpem a minha prolongada ausência, mas por motivos de saúde, foi me impossível aceder à net nos últimos meses. Agora já estabilizado, vim de imediato ao vosso blog e pude constatar que continua de boa saúde. Interventivo, prático, conclusivo e directo. Características que me cativaram desde o vosso surgimento. Que continuem o bom trabalho a que nos habituaram.

Quanto ao post, devo dizer-lhe que conheço alguns casos de pessoas presas no período quente de revoluçao. É de facto um escândalo os políticos de hoje não admitirem a crueldade do 25 de Abril. Não são honestos. A sorte é que o povo não esquece e a verdade sempre aparece.

Enfim...

Um forte abraço à equipa

Ze do Telhado disse...

Seja muito bem-vindo caríssimo Besta Mecanica. Fizeram-nos falta os seus poderosos comentários. Muito obrigado pela consideração.

As sinceras melhoras e os melhores cumprimentos !

Thomaz Vaz disse...

As misérias do 25 de Abril! O que muita gente não sabe e deveria saber...