quarta-feira, maio 9


Canhotismo galopante

Mais uma vez a proclamada e exigida tolerância só serve como forma de censurar o pensamento que não se adequa à ditadura socialista que reina no continente europeu. Quando a extrema-esquerda, paladina da tolerância, decide atacar tudo e todos que não partilham da sua extranha forma de vida, não há lei nem ordem; é o: - façam o que eu mando, ou nada farão.
A vitória, a meu ver bem-aventurada, de Nicolas Sarkozy à presidência de França tem gerado, mais uma vez, confrontos nas ruas. Mais de 400 carros-vela e 80 policias agredidos depois, não sei como a extrema-esquerda pode ter credibilidade democratica, quando contesta toda a democracia que não lhe convém, bem como participação na votação de alguma lei, quando não sabe cumprir as existentes.
Novamente catalogam de fascista um homem que por ser nacionalista, acreditando não sermos animais, defende a moral e o trabalho como a unica via humanistica do progresso. Para os "socialistas de todos os partidos" alguém que defenda o Homem como ser racional, autonomo e livre será sempre um fascista. E quem à força da violência fisica, desrepeito pelas leis, censura e subjugação intelectual consiga manter o bastião socialista/comunista, um heroi!

Bem-haja!

6 comentários:

Mestre de Aviz disse...

O que está a acontecer em França é a faceta da derrota por impotência de um socialismo cada vez mais caduco e violento. Esperemos que Sarkozy ponha de novo a França num rumo de progresso.

Anónimo disse...

Sarkozy nacionalista?

Augusto Emilio disse...

Porquê? Discorda?

Anónimo disse...

SARKOZY NAZI! FOGO SOBRE PARIS! FRANÇA FORA DA EUROPA! FASCISMO NUNCA MAIS!!!!!

Mestre de Aviz disse...

?

Augusto Emilio disse...

Estes xitados do genocidio, dizem com cada uma.