quinta-feira, junho 28


Mário Soares nomeado presidente da Comissão de Liberdade Religiosa

"Lisboa, 28 Jun (Lusa) - O Governo designou hoje o ex-Chefe de Estado Mário Soares para presidir à Comissão de Liberdade Religiosa, substituindo neste cargo o "histórico" social-democrata Meneres Pimentel.
A resolução foi aprovada em Conselho de Ministros e anunciada pelo titular da pasta da Justiça, Alberto Costa.
Na conferência de imprensa, Alberto Costa saudou o trabalho desempenhado pelo presidente cessante, Meneres Pimentel, como presidente da Comissão de Liberdade Religiosa desde 2004.
"Mário Soares trata-se de uma personalidade cujo contributo para a democracia e para a liberdade religiosa, assim como para o diálogo inter-relegioso, é conhecida de todos os portugueses", declarou o ministro da Justiça."


E é assim o nosso Portugal. Um país belo, histórico e cheio de potencial, paulatinamente destruído por estes "governantezecos". Aí está mais um exemplo de compadrio. Convém ter alguém da Maçonaria, anti-igreja, pró laicidade coerciva, à frente de um orgão como este. E porquê? Porque isto sim é liberdade. Liberdade religiosa no seu auge.
Espectáculo!

8 comentários:

Mestre de Aviz disse...

Ainda bem que o Álvaro Cunhal já não se encontra entre nós, senão, quem sabe, não teria sido ele o escolhido. Que belo país este!

Anónimo disse...

Pobre Portugal...
Quando é o Rei, quando é a Hora?...

Já tarda!

Marco Oliveira disse...

Eu acho que ele é uma boa escolha.
Um Republicano, Laico e Socialista, com certeza que será mais imparcial em matéria religiosa do qualquer crente.
E ainda falta saber quem são os outros membros da Comissão.

Augusto Emilio disse...

E porque não o Louçã senhor Marco? Por certo não haverá ninguém mais imparcial que um execrável ser que odeia todas as religiões por igual.
Deus nos ajude.

Bem-haja!

Anónimo disse...

E para quando fazer comentario as sondagens? se é so para entreter o pessoal, entao mais vale nada fazerem...

Ze do Telhado disse...

? Sim julgo que é para "entreter o pessoal". Se não gosta, clique ali no X que aparece no extremo superior direito do ecran ;)

Cumprimentos

Anónimo disse...

senhor marco
porque não por um anarquista á frente do governo? ele é imparcial em termos de democracia, com certeza que será mais imparcial em matéria de democracia do que qualquer democrata

Anónimo disse...

Voces e as suspeitas ao dr.Mario Soares. Ainda se vao lixar...acreditem