domingo, julho 1



"Portugal assumiu hoje, e até 31 de Dezembro próximo, a presidência do «bloco comunitário europeu», actualmente com 27 países membros, naquela que será a maior operação político-diplomática e de segurança jamais organizada e conduzida pelo país.
A «mega-operação» dará a Portugal grande visibilidade externa durante seis meses e colocará o Governo de Lisboa no centro de praticamente todas as decisões comunitárias, bem como nos mais importantes palcos de negociações internacionais."



Inicia-se hoje um semestre que poderá ser decisivo para Portugal. Decisivo se Portugal fizer o que nunca fez; se apostar no que nunca apostou; se defender o que nunca defendeu.

Esta é uma verdadeira oportunidade de afirmação patriótica, que não irá ser aproveitada.

Com estes "senhores do poder" podemos esperar a mesma submissão e subserviência.

Como eu gostava de estar enganado meus senhores...

2 comentários:

Anónimo disse...

Quanto a este post, devo dizer-lhe que voce deve achar-se um visionario.
Mas ate concordo aqui. A UE de nada vale, nem valerá. Nao serve o Socialismo, nao serve o Homem. E depois, nao é por serem estes senhores portugueses que servirao alguma coisa. e ainda bem. Patriotismo? que nojice perderem-se nessas coisas. Meus amigos, sem fronteiras o Homem sera o expoente maximo da perfeiçao.

Deixem-se disso...faz-vos mal

Ass.: Bentley de LATA

Augusto Emilio disse...

Mais ou menos como um cão vadio, que não tem casa, não tem cultura, não tem família, não tem nada que o defina como ser individual. Um óptimo exemplar para se fundir na massa indistinguivel de carne humana que o comunismo idealizou para a sua sociedade fabril indistinta. Muito bom, uma porca do motor, uma roda na engrenagem.

Bem-haja!