domingo, julho 1


Proposta

Proponho a mudança do nome da Ponte sobre o Tejo para o seu nome original, bem como de todas as ruas espalhadas por este País que, quando se deu a revolução, viram o seu nome alterado para uma data que tudo de mal fez ao País. Eles querem inventar histórias, eu digo: faça-se Justiça Histórica, escreva-se a História verdadeira!

8 comentários:

Anónimo disse...

E que tal uma proposta construtiva, assim qualquer coisa que contribua para o progresso do país?
Voces não sao ninguem porque perdem-se nessas guerrinhas... miseraveis...

Ass.: bentley de LATA

Mestre de Aviz disse...

Quem é que lhe disse que queremos ser alguém? Meta-se na sua vida.

Anónimo disse...

como é que uma pessoa que nega o seu passado pode perceber o presente e preparar o futuro? senhor bentley de lata, por favor faça o favor de perceber a sua mediocridade

Mestre de Aviz disse...

Nem quis entrar por ai, porque acho que isso é óbvio, mas enfim...

Anónimo disse...

Não nego o passado. É por isso que me oriento neste sentido. Voces que so vêem o passado, nunca serao nada. Sim, ja vi que é pouco ambicioso sr Avis. Tb de nada lhe valeria ser porque nao tem grande talento. De qualquer maneira, o seu discurso n faz sentido. Se negasse o passado nao me orgulharia do 25 de Abril. O que aconteceu aconteceu. É assim a vida. Mesquinhos do caralho.

Ass.: Bentley de LATA

Anónimo disse...

Olha... mais um vira-lata (de Bentley não tem nada) abrileiro... Topam-se à légua!

Augusto Emilio disse...

Acordando com o tomate do ferro-velho deveriamos mudar o nome dos nossos monumentos e avenidas, não viveremos mais no passado. Quem sabe o satisfaçam-nomes mais actuais como Mao, Lenine, Estaline, Trotsky, Che ou Fidel. Isso sim era deixar de viver no passado. Ou procura algo realmente pop como mosteiro britney spears ou Palácio Gato Fedorento?
Que desapareçma todos os nomes originais, que se esqueça as pessoas que contribuiram para estas obras e para este país, que se afunde toda a nossa cultura e particularidade, vamos viver no futuro, todos iguais, dissolvidos na uniformidade global como manda o comunismo. Haja paciência para estes ditadores de algibeira.

Bem-haja!

Johnnyzito disse...

Perfeitamente de acordo com o Mestre de Aviz.
O bom legado cá do burgo deve ser preservado e não há qualquer tipo de razão para se mudar os nomes de determinados monumentos Nacionais por dá cá aquela palha.
Afinal de contas, o que é que diabo teve essa data nefasta a ver com a Ponte Oliveira Salazar?
Por acaso foi a abrilada que construiu a ponte?
um grande Bem-Haja para o mestre de Aviz