sábado, setembro 29


Novo líder do PSD


Luís Filipe Menezes é o novo líder do Partido Social-Democrata. A partir de agora vai haver mudanças no maior partido português. A meu ver, o populismo vai dominar. Será uma espécie de regresso do santanismo, mas sem o seu principal protagonista. Esse está a mandar as estações de televisão aprenderem.
Teremos uma oposição firme, com ideias que poderão derrotar o sr. José Sócrates em 2009? Não me parece, mas veremos...

3 comentários:

LEÃO DA ESTRELA disse...

Nas eleições para a liderança do PSD, o Sporting (Luís Filipe Menezes) derrotou o Benfica (Luís Marques Mendes) contra as previsões de muito boa gente, após um longo jogo com muitos protestos e lances duvidosos que nos últimos dias atiraram o clube da Rua de S. Caetano para o grau zero da política. É o que dá abrir um partido do arco governativo ao voto popular dos militantes. Com Santana Lopes (também do Sporting), prontinho para avançar para a primeira fila do Parlamento, ele que agora foi elevado à condição de herói nacional, e Luís Filipe Menezes, cá fora, a dar a táctica, José Sócrates, que é do Benfica, que se cuide...

Anónimo disse...

O PSD continua igual a si próprio. Sem ideologia. Vamos embora populismo!

Ass: Bentley DE LATA

Anónimo disse...

Sem duvida que o populismo vai imperar. Mas o repare carissimo Mestre. Para mim o importante não será se este senhor é capaz de derrotar o Sr.Socrates, mas sim se os portugueses sao capazes de derrotar estes senhores tds!