terça-feira, outubro 9


Novo cartaz do PNR sob escolta

5 comentários:

Thomaz Vaz disse...

São as incoerências do nosso sistema...

linfoma_a-escrota disse...

não são incoerentes nada lol vocês... está na lei, quanto muito podem dizer que a lei é incoerente, aí concordo claro, eu desprezo todos os vossos ideias, acho que são mais ultrapassados e lineares que passar os domingos à frente da televisão, no entanto não vos impedia de pôr o vosso cartaz xenofobo na rua, que em seguida vandalizaria por completo, só me incomoda que a lei seja contra ideais fascistas visto o marasmo de repressão intelectual que acabamos de viver e só acabou em 74, ainda tamos um cadinho amachucados (ou tb n gostam de telenovelas brasileiras, e gaijas brasileiras gostam? incoerencias...) só que o fruto apetecido é o mais apetecido e quase que parece que vocês tão a lutar por algum tipo de liberdade que o governo vos usurpa, por favor, podiam-se preocupar com coisinha bem mais importantes:


www.motoratasdemarte.blogspot.com

ahahaha

Padeira de Aljubarrota disse...

Estou bastante baralhado. Não percebi o que quis dizer com o comentário das telenovelas e das brasileiras, mas uma coisa percebi: está tão baralhado com o meu post quanto eu com o seu comentário.

Este não é o site do PNR nem tem qualquer ligação ao partido nem a nenhum dos seus membros. Quando falámos, por exemplo, do PSD não veio cá comentar como se eu fosse o Luís Filipe Menezes. Este blog não tem qualquer ligação a qualquer partido político. Não temos nenhum cartaz nem sequer expressámos o nosso apoio ao cartaz em causa.

O que começa, de facto, a estar ultrapassado são esses comentários completamente estapafúrdios e vazios de conteúdo.

Se nos acha tão "sem jeito" (também sei fazer gracinhas em português do Brasil) talvez fosse você que se devesse preocupar com coisinhas bem mais importantes. A mim preocupa-me, por exemplo, que se escreva da maneira que você o faz...

Augusto Emilio disse...

Muito confuso que está e pior escreve. Fui ver o blog desta criatura e entendi o porquê. Deus o ajude.

Bem-haja!

Anónimo disse...

«Este não é o site do PNR nem tem qualquer ligação ao partido nem a nenhum dos seus membros»
Ahahahahahahahhhhhh!