sábado, janeiro 5


Curiosidades

Todos já vimos como temos a nossa liberdade ameaçada. O "nosso" parlamento e o "nosso" governo legislam e aprovam leis que se passassem há trinta anos atrás eram completamente vaiadas e apelidadas de fascistas. O que mudou? Por que é que as pessoas já não se interessam pela política e pelas leis, pelas liberdades que têm e que deixam de ter? Na minha opinião, a população está completamente saturada e sente-se impotente. Já ninguém consegue parar estas injúrias. Até leis que castram a nossa língua passam. É ridículo, é e se não fosse verdade ninguém acreditava, mas é o país que temos. 
Nem andar de carro é já gratuito. Onde quer que estacionemos lá temos o belo do parquímetro (mais um imposto indirecto, directamente para o bolso dos nossos amigos corruptos). Já não bastava a gasolina com um preço sempre a aumentar (olha, parece que descobri mais um lobby)...
Para além de tudo isto, temos um sr. primeiro-ministro que de engenheiro só tem o canudo comprado no ebay e que pensa que percebe de localizações de aeroportos (será que vou ser preso por causa disto? É melhor ter cuidado, a ASAE ainda me bate à porta).
Por falaram em ASAE, já repararam que as direcções gerais passaram a chamar-se autoridades? Curioso... A direcção geral de viação é agora a autoridade de viação. temos a autoridade económica e alimentar (nunca tinha percebido que se comia economia agora e que depois se fumava um cigarrito - Ah, esquece! É proíbido!). Se não tivesse passado o ano há pouco tempo, poderia jurar que estava na década de 60. Afinal não era o Estado Novo que era autoritário?
Isto são apenas pequenas observações, se fossemos ver o que realmente se passa, então isto era caso para irmos a tribunal europeu e processar esta canalha toda!

Bem-Haja!

8 comentários:

Anónimo disse...

O que se passa é que os portugueses estão desprezivelmente nojentos e gostam é de malhar no parceiro. Os portugueses adoram estas leis todas! Viva, alguém tinha que meter os professores na ordem! Viva, alguém tinha que meter os funcionários públicos na ordem! Viva, alguém tinha que meter os médicos na ordem! O que a portuguesada gosta é de ver os outros a levar porrada, é sempre infinitamente justo. Quanto à lei do tabaco, altamente restritiva e punitiva, andam todos contentes... Tenho 45 anos e sempre o tabaco passou ao lado d toda a gente. Agora, de repente, toda a gente ficou alérgica ao fumo e altamente raivosa. Toca a bater nos fumadores! Nunca mais ninguém fuma ao meu lado! Matem-se sozinhos! E por aí fora... Gosto de Portugal, ok, mas os portugueses fazem-me pensar muito seriamente por que motivo não emigrei quando podia...

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

A.N.(A.) disse...

http://nacionalistaslivres.blogspot.com/2008/01/comunicado-ainda-outra-capitulao-o.html

Anónimo disse...

Realmente caminhamos a passos largos para um Regime Fascista...até o PNR concorre a Eleições!

Anónimo disse...

estão sempre a criticar e a botar abaixo o governo mas a verdade é que portugal tem mais emprego e progresso e que o défice já caiu abaixo do 3% e agora somos bem vistos na europa! se não fosse o governo de josé sócrates já estavamos mas era como a argentina. qt ao senhor desiludido deve de ser mais um desses funcionários públicos calaceiros que não querem é trabalhar e que o nosso primeiro meteu e está a meter na ordem e muito bem! alias vesse logo pela conversa do cigarrinho, pois fique a saber que toda a vida tive que me asujeitar ao fumo dos outros e agora até que enfim algue,m me proteje e não tenho mais que morre de cancro por vossa causa, se querem morrer morram lonje e morram sozinhos!

Augusto Emilio disse...

A choraminguice do anónimo é de ir às lágrimas, bota e desbota o teu governo! Fascista!!!

Bem-haja!

Anónimo disse...

Essa de sermos bem vistos na Europa e de termos emprego e progresso é boa!
E os 3% é melhor ainda.
Caro anónimo: Você vive mesmo aqui na terrinha ou alí ao lado?
Boa sorte.

Augusto Emilio disse...

Fui ver o blogue da a.n.(a). e achei o máximo um nacionalista comuna que faz declarações assustadoramente assassinas. Que meeedo!

Bem-haja!