terça-feira, outubro 21


REFLEXÕES






Impostos altos, ou Ganância desmedida?

Parece que as más práticas se tornaram hábito.Mais uma vez o peso fica do lado do contribuinte e a moral nos comportamentos económicos é esquecida. Um espelho do vício da nossa sociedade que vai dando sinais de colapso a todos os níveis.

Teorias falhadas, práticas aberrantes, princípios estruturais violados.

Já nada nos deve causar espanto.

O nosso silêncio não é de inacção. Esperamos a reflexão alheia, daqueles a que nos dirigimos sempre. Aguardamos a vontade deste povo, a revolta da Nação.
Vamos ficando cansados da falta de impacto dos raciocínios naturais e lógicos, do conformismo demoníaco que nos impõem de forma hábil.
Porque palavras fortes, dirigidas à Nação, mas feitas em nada, filtradas pelos órgãos de (des)informação, deixam ao intelecto outras tácticas para implementar a mudança de um dia que ainda vai longe.
Sem mais, fica a pergunta do início ao leitor que não é estúpido, mas anda compreensivelmente preocupado com a sua sobrevivência.
Um dia voltar-se-á, como nós, para tentar a reforma profunda e o regresso ao respeito mútuo, à consciência sincera, à devoção profunda, à acção dedicada. Será a revelação do patriotismo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma razão para o vosso silêncio incómodo. Espero também pelo patriotismo, a revelaçao do instinto mais natural no ser humano.

Anónimo disse...

esses srs da galp e da gasolina tão a enxer os bolsos mas o governo já lhes disse que tinham que baixar e eles baixam. então por que é que tão contra o ps???? é preciso um punho de ferro para gobernar o pais e socrates tem esse punho de ferro e por isso é que vai mandar por muintos anos por que, tem a maioria absoluta do povo e os outros partidos não tem e não vai tardar o ps vai proibilos para meter ordem no pais e na funçao publica. nunca os portugueses tiveram tão bem mas só se sabem é quixar!!!! então socrates vai ensinar o povo a obedecer para seu proprio bem.