segunda-feira, julho 4


João Jardim contra imigrantes na ilha


«Portugal já está sujeito à concorrência de países fora da Europa, os chineses estão a entrar por aí dentro, os indianos a entrar por aí dentro e os países de leste a fazer concorrência a Portugal... está-me a fazer sinal aí porquê? Que estão chineses aí? É mesmo bom que eles vejam porque não os quero aqui», disse o presidente do Governo Regional da Madeira...

Há que assumir os problemas para os resolver. Chamemos os bois pelos nomes. Se existe um problema ligado à imigração que é real e do conhecimento de todos, porque não assumi-lo e combatê-lo? Não temam o políticamente incorrecto mas sim as incoerências políticas.

Por um Portugal melhor, Portugal aos portugueses!

7 comentários:

Ze do Telhado disse...

Brilhante!

Anónimo disse...

Ahh GRANDE Alberto João!!! Então e os africanos, os magrebinos e os brasileiros não estão eles também a invadir e a colonizar Portugal?!
De salientar a imediata reacção das associações de imigrantes, no esforço de se imporem contra tudo e contra todos. Agora nem o Presidente eleito democráticamente se pode pronunciar sem ser imediatamente objecto de considerações que visam descredibilizar a preocupação, legitima dos governantes de um país soberano. Aos poucos, estas associações vão perdendo a vergonha e revelam-se como autênticos colonizadores.

Anónimo disse...

Não sou tão radical.A super produção chinesa é gravíssma para nós, mas Jardim passa-se com a linguagem que utiliza.E depois, há outros imigrantes, só que não chegam aos calcanhares dos chineses e indianos no que respeita ao trabalho em série.

www.padeiradealjubarrota.blogs.sapo.pt

Peppa disse...

Esse Sr se não existisse tinha que ser inventado!

BastonadasNacionais disse...

O SR. Alberto João Jardim está cada vez melhor! É mesmo assim! Sem papas na lingua e sem falinhas mansas! Disso já estamos nós fartos e não resulta!

Abraço e bom trabalho!

Anónimo disse...

Infelizmente, até final de Agosto, vão ser legalizados mais 23 mil imigrantes! Os governantes deste país são muito idiotas!!

Ze do Telhado disse...

é sempre assim. Solução mais fácil.