segunda-feira, julho 4


João Jardim contra imigrantes na ilha


«Portugal já está sujeito à concorrência de países fora da Europa, os chineses estão a entrar por aí dentro, os indianos a entrar por aí dentro e os países de leste a fazer concorrência a Portugal... está-me a fazer sinal aí porquê? Que estão chineses aí? É mesmo bom que eles vejam porque não os quero aqui», disse o presidente do Governo Regional da Madeira...

Há que assumir os problemas para os resolver. Chamemos os bois pelos nomes. Se existe um problema ligado à imigração que é real e do conhecimento de todos, porque não assumi-lo e combatê-lo? Não temam o políticamente incorrecto mas sim as incoerências políticas.

Por um Portugal melhor, Portugal aos portugueses!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ahh GRANDE Alberto João!!! Então e os africanos, os magrebinos e os brasileiros não estão eles também a invadir e a colonizar Portugal?!
De salientar a imediata reacção das associações de imigrantes, no esforço de se imporem contra tudo e contra todos. Agora nem o Presidente eleito democráticamente se pode pronunciar sem ser imediatamente objecto de considerações que visam descredibilizar a preocupação, legitima dos governantes de um país soberano. Aos poucos, estas associações vão perdendo a vergonha e revelam-se como autênticos colonizadores.

Anónimo disse...

Não sou tão radical.A super produção chinesa é gravíssma para nós, mas Jardim passa-se com a linguagem que utiliza.E depois, há outros imigrantes, só que não chegam aos calcanhares dos chineses e indianos no que respeita ao trabalho em série.

www.padeiradealjubarrota.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Esse Sr se não existisse tinha que ser inventado!

Anónimo disse...

Infelizmente, até final de Agosto, vão ser legalizados mais 23 mil imigrantes! Os governantes deste país são muito idiotas!!

Ze do Telhado disse...

é sempre assim. Solução mais fácil.